segunda-feira, 8 de agosto de 2016

9#Update

Bom dia!

Antes de começar mais umas leituras para a tese lembrei-me de dar aqui um saltinho! Onde é que andam de férias? :D fui ao gerês! Andei pelas serras, passei por paisagens maravilhosas, fui a Viana do Castelo pela primeira vez, estive a dormir numa casa do séc.XVII mais parecia um museu com uma piscina mesmo a calhar depois de dias de passeio....fantástico! Espero que o pessoal continue a atabalhoar-se todo lá pelas praias que eu cá vou começar a passear por outras bandas ahah perdem-se vistas maravilhosas no nosso País para seguir os cordeiros a guerrearem por um espaço na praia...os meus pais arrastaram-me nisto durante anos, este ano disse BASTA ahah ainda nem meti um pé na praia!
De resto as coisas estão a encaminhar-se para eu conseguir ficar a estagiar cá pelas Caldas, felizmente, e irei a Lisboa só para reuniões de tese e para o psi, pouco mais. Se for preciso até vou trabalhar para a outra ponta do País mas pff cidades grandes nãooooooooooooooooo, só vou se me pagarem um balúrdio de salário ahahahahah ai posso pensar no sacrifício. 

Tenho andado a levar a rabugenta e o comilão a pastar (as ovelhas pois claro ahah) e quando lhes dá na mona lá dão um pinote e começam a correr pelas oliveiras acima...só visto que contado não imaginam o que é andar depois a chamá-las e a correr também ou a saltar para elas lá me darem atenção ahahahahahahah

Beijinhos para todos! :)

15 comentários :

  1. Diana Machado.... já andava cm saudades da amiga!!
    Descanse bastante, passeie e tudo vai dar certo!
    Só faltaram as fotos dos passeios e das ovelhas!!!!
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Diana, como estás?
    Estou a ver que essas férias foram boas, eu finalmente dei o ar da minha graça pela blogosfera :) As férias já se foram, praias algarvias, aos anos que faço força cá em casa para irmos ao gerês mas bem posso esperar sentada ahahah
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tudo a correr-te bem!
    Vai aparecendo ;)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Com que então, vieste à minha terra, ah? Acho que fizeste muito bem =)
    Decididamente, concordo contigo quando dizes que passar férias na praia e em locais com muita gente, é uma verdadeira chatice. Nas férias, uma pessoa quer é descansar e ficar longe da confusão e da multidão. Não podíamos estar mais de acordo =) Aproveita estes dias ^^
    ****

    ResponderEliminar
  5. eu fui para a confusão do Algarve, mas gostei muito :)

    ResponderEliminar
  6. Vivi a mesma ilusão durante uma década, até ao dia em que resolvi ir ver outros mundos.
    Que se lixem o Algarve, o mar e a areia (sobretudo a porra da areia). Férias é de Coimbra para cima. :)

    ResponderEliminar
  7. Onde ando de férias? Bom, por hábito ( e cresci com os meus país a dizerem isto), passo um ano na terra do meu pai e outro na terra da minha mãe! Infelizmente, são os dois da semana terra! :b ahahahah
    E, ainda por cima, uma terra de férias! Odeio viver aqui nos meses de verão! É uma enorme confusão!!

    ResponderEliminar
  8. Falar de teses também me deixa nervosa, ahahah. A minha não tem fim :)
    Se quiseres dar um salto à minha nova página, agora também estou no facebook.
    https://www.facebook.com/sempreentreviagens/
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Então "pastorinha", decidiste abraçar a profissão a tempo inteiro e agora quem te quer ver na serra a guardar ovelhas? eheheh
    Aconteceu alguma coisa, ou isso é preguicite aguda? :)

    ResponderEliminar
  10. Olá, olá... parecias aquela "dótôra" que vende pomada para os calos nos programas da manhã da SIC eheheheh.

    ResponderEliminar
  11. Espero que consigas esse desejado estágio e espero que corra bem!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Passando para te deixar um beijinho, e esperando que tudo esteja a correr bem, conforme desejes! E quando tiveres um tempinho... vai dando notícias!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  13. Olá Diana. Espero que estejas bem. Dá notícias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Passando para te deixar um beijinho, e desejar Festas Felizes, para ti e todos os teus!
    Beijinhos! Feliz Natal!
    Ana

    ResponderEliminar