sexta-feira, 15 de julho de 2016

8# Update

Boa noite velhos amigos! 
Tenho muito que ler para me por a par do que é feito de vocês.
Por aqui vai tudo florescendo, começo a saber controlar a ansiedade e não deixar que aumente para ataques de pânico, por isso YEEEEEEY, acabei tudo do primeiro ano, hoje tive a minha primeira reunião de tese e estou à espera de resposta em relação a estágio. Se correr bem fico aqui na minha cidade, senão vou para outra mas perto (30min de carro), ADEUS LISBOA. 

Têm visto as minhas ovelhas lindas no instagram? eheh a lã que andava a lavar já está limpinha mas ainda não fiz nada dela, ando a ler, fazer yoga, respirar enquanto posso antes de começar outro ano letivo, mas mesmo ai tenho de ter estes momentos, yoga, leitura, o que for, preciso disto mais ainda quando andar em modo tese+estágio+stress. Esqueço-me destas coisas quando ando em modo académico e aliás nunca tinha feito yoga antes e tem sabido bem.

Beijinhos!

14 comentários :

  1. Menina doce e linda!!
    Que teu anjos te protejam e te guardem!!
    Você nasceu para ser vitoriosa.
    Força e fé!!!

    ResponderEliminar
  2. Já estive para ir à tua procura no balcão dos perdidos e achados. :)
    Aproveita as férias para arrumar esses macaquinhos no sótão. ahahah

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que já estás a conseguir controlar a ansiedade querida!

    ResponderEliminar
  4. Por mais afazeres que tenhas é importante tentares encontrar sempre um modo de conciliar tudo e encontrar momentos de equilíbrio. Boa sorte, vai tudo correr bem.

    P.S. Alterei o URL do blogue. http://omundoencantadodatulipanegra.blogspot.pt/
    Para voltares a receber as notificações sobre as novas publicações basta adicionares o link anterior à tua lista de leitura =)

    ResponderEliminar
  5. Que tudo corra bem nesta fase da tua vida
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Oi Diana
    Que você obtenha êxito nesta nova fase minha linda
    Venho agradecer o carinho e deixar um afetuoso abraço
    Vou dar uma pausa nos blogs para curtir o recesso escolar
    Volto em breve! Até a volta!
    Beijokas doces no coração

    ResponderEliminar
  7. Aos bocadinhos, tudo se está a compor =) É a ficar cada vez melhor ^^
    ***

    ResponderEliminar
  8. Que boas notícias!
    Que tudo continue a correr bem :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  9. Que boas notícias, Diana!...
    Tudo correndo bem!... Gostei de saber!
    Aproveita pois estes momentos retemperadores, que nos sabem tão bem... e nos dão tanta força e animo...
    Tudo de bom! Beijinhos! E sempre que puderes... vai dando notícias!...
    Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  10. Olá, estou a tentar divulgar o meu blog porque simplesmente não há outra forma de o fazer. Muitos me conhecem por antigos blogs que aqui tive, portanto se puderem me seguir e quem sabe até gostar do que eu escrevo, agradeço imenso <3
    http://lino-miichiyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tomara que tudo tenha corrido bem!

    www.orbitalunaar.blogspot.com | visita??

    ResponderEliminar
  12. Ola´, Diana!!!
    Parabéns pela etapa concluída e descansa bem para pegar noutra maratona - sabes que vou estar sempre por aqui, torcendo por ti ;)
    Yoga é tudo de bom para corpo e mente - é boa aposta.
    Mil beijos nesse coração <3

    ResponderEliminar
  13. Passando para te deixar um beijinho, esperando que tudo esteja correndo, como desejas.
    Vou fazer uma pausa no blogue, por umas semanitas, mas conto estar de volta lá para o final do mês.
    Beijinhos! Fica bem! Um excelente mês de Agosto, para ti e os teus, e até breve!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar