terça-feira, 21 de junho de 2016

7# Update

Olá! Tenho muito que ler, não tenho aparecido por aqui, estou curiosa para saber como têm passado. 
Por cá tenho andado a estudar e tendo em conta o quão atribulados têm sido estes meses acho fantástico já ter quase tudo terminado, só me falta uma frequência amanhã (sim, é só tomar um comprimido e vou para a sala fazer frequências, já estou para as curvas), se passar a essa fico com o 1º ano de Mestrado concluído. 
Em relação ao meu rico campo, as minhas ovelhas foram tosquiadas e agora ando a lavar a lã para depois ir aprender a fiá-la, não tarda tenho uma manta quentinha para o verão! Por mim é como vos digo, ficava por lá, daqui a uns 4 anos temos azeitonas, mais umas ovelhas e já se faz negócio com a lã, mais umas árvores de cultivo e rendia-me eheh 
Já passei a comer carne apenas do nosso campo também, poucas vezes, já faço lasanha de espinafres, soja gosto muito, até já faço sopa e umas mixórdias com legumes só :P 

Beijinhos :) um resto de boa semana para vocês.

14 comentários :

  1. Podes não acreditar mas ainda ontem andei a vasculhar o teu instagram (que está adorável) e disse para mim "nunca mais apareceu :(". Hoje, chego aqui ao blog, e deparo-me com os teus comentários. Que coincidência fabulosa. Obrigado pelo carinho. Mesmo <3

    Por aqui tem andado tudo bem. Umas vezes pior, outras bem melhor, mas sempre com positivismo e entusiasmo necessário. Afinal de contas chegou o verão e finalmente há uma melhor disposição!
    Torço por ti. O primeiro ano do mestrado é complicado por causa da maior exigência sentida. No fim vês que vale a pena :D

    NEW DIY POST | Marble Notebook with Cereal Box.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Lendo você falar das ovelhas, das azeitonas, me lembrei da minha bisavó, que era de Portugal... Contava com orgulho que possuía 47 quintas em Portugal, que suas ovelhas produziam lã de primeira e que seu pai comerciava as azeitonas... Parabéns pelo Mestrado, todo esse sacrifício vai valer a pena, não é mesmo? Beijos e fiquei muito feliz com a tua bondade ao socorrer o velhinho que havia perdido tudo. Sabe, minha avó acreditava que Jesus andava pelo mundo disfarçado prá testar nosso coração - uma interpretação inocente dos evangelhos, mas que deve agradar muito a Deus, afinal de contas...

    ResponderEliminar
  3. Que delícia de post....
    Isso mostra uma pessoa de coração puro!!!!!!!!
    Uma vida regada a simplicidade e ternura!!!
    Beijos moça lindda! Seja feliz! Força e fé nos estudos, que a recompensa virá!

    ResponderEliminar
  4. Estás a ficar uma pastorinha.
    Algum dia aparece-te uma Nossa Senhora de loiça (das Caldas eheheheh), em cima de uma laranjeira. eheheh

    ResponderEliminar
  5. Que bom, Diana!!!!
    Vês? Estás mais calma... e a dar a volta, a tudo o que te afligia tanto, ainda há tão pouco tempo!...
    Boa!!!! Cabeça no lugar! E toca a acabar o que falta dos teus exames!...
    Tens noção, dos tremendos progressos que fizeste em tão pouco tempo, não tens?... É para veres... do que és capaz!... :-)
    Beijinhos! Tudo a correr pelo melhor!
    Ana

    ResponderEliminar
  6. A tua forma de escrever cativa-me sempre mas a tua maneira ser ainda mais.
    Como eu gosto de cá vir:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. espero que tenha corrido bem a frequência :) eu ADORO os posts em que falas das tuas ovelhinhas! como já deves ter percebido no meu snapchat, eu também ADORO os animais de quinta e não me importava nada de passar dias e dias a falar neles ahah :)

    r: é melhor não, é melhor não :p

    ResponderEliminar
  8. Querida,quanto tempo que não passo por aqui..feliz em saber que a vida está á fluir para ti.Felizarda tu es,ter uma casa de campo e com animais.Não me importavas nada de passar uns dias a lavar a lã contigo.Amo o campo,reporta-me a minha infância.Desejo sucesso no teu mestrado e em tua vida,beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Diana! Ainda bem que as coisas te estão a correr bem e pareces feliz =) Isso é o mais importante. Cá te esperamos para quando tiveres um tempinho :)

    ResponderEliminar
  10. Bom ter noticias suas,eu também ando desanimada com o blog,muito atarefada no dia a dia e só me falta uns bichinhos pra cuidar,acho que me fariam bem...cozinhar é mais que uma necessidade é uma terapia também.Vamos em frente!Um abraço!

    ResponderEliminar
  11. Bom ter noticias suas,eu também ando desanimada com o blog,muito atarefada no dia a dia e só me falta uns bichinhos pra cuidar,acho que me fariam bem...cozinhar é mais que uma necessidade é uma terapia também.Vamos em frente!Um abraço!

    ResponderEliminar
  12. Espero que tenhas atingido os teus objectivos :)
    Haha também tenho de aprender a fazer comidas de legumes! xD

    ResponderEliminar
  13. Fico feliz por estares cada vez mais animada e cheia de força. Vai tudo correr bem, vais ver =)

    ResponderEliminar
  14. Passando e deixando um beijinho... e esperando que tudo esteja a correr bem...
    Ana

    ResponderEliminar