sexta-feira, 10 de junho de 2016

6# Update

Boa noite!

Vim dizer que estou viva eheh de saúde, alegre até. Tenho perdido o gosto de vir aqui mas não é por nada em especial, são fases só e já cá venho ler tudo o que andaram por aqui a escrever estes dias! :D tenho andado bem, fui a Évora para encher o coração de memórias boas, e agora ando a estudar para ver se termino o primeiro ano de Mestrado. Se panicar na sala de aula para fazer a frequência fico até desmaiar ahaha não posso chumbar por ficar nervosinha, lá se vai o esforço para o lixo. 
Devo fazer um estágio de verão para não ficar parada até Setembro e depois a partir dai vou fazer estágio curricular e começar a tese! Mas o meu psicólogo não me deixa pensar muito à frente, um dia de cada vez ahah e eu já estou aqui a falar do que vai acontecer daqui a uns meses! Não mudo mesmo.
Nada de namoricos a registar, e nada de choros, e nada de ataques de pânico. A Choné está rabugenta como sempre só berra por guloseimas e o Marquês sossegado lá vai tentando ser pai mas ela berra-lhe aos ouvidos quando ele tenta, ovelhas mais lindas né ahahaha agora tenho para lá 8 coelhinhos bebés, e já estou a dar prejuízo porque já avisei à minha avó que ninguém os vai comer, que horror, já ainda aqui há uns dias nasceram pintainhos, tão lindos páh fiquei dias sem tocar em carne, bah.

Um beijinho enorme para todos! Aproveitem este fim-de-semana prolongado.

8 comentários :

  1. O psicólogo está a fazer "render o peixe". Quanto mais depressa te integrares, menos consultas ele recebe eheheh.
    Olha, eu não me admiro dessa tua panca com os animais, porque eu uma vez fui à feira da Malveira comprar coelhos vivos para comer e depois tive que os matar em casa. Quando estava a comer, só me lembrava daqueles olhinhos a olhar para mim, sem saberem que eu ia ser o seu carrasco.
    Nunca mais comprei coelhos vivos. Aliás, é "bicho" que se come pouco cá em casa.
    Eu gostava de ter uma quinta pequenina e ter duas cabras e um burro. Mas não era para comer (as cabras), nem para trabalhar (o burro). Era só para ter, como animais de estimação...
    Bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  2. Vai com calma! Vai correr tudo bem e não te esqueças de nós aqui que te acompanhamos.

    ResponderEliminar
  3. Espero que te corra tudo bem! beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Que tudo ande bem =)
    Um ótimo final de semana e que Deus te abençoe! ♥

    Blog do Sofá
    do Sofá

    ResponderEliminar
  5. Ora aí está, uma coisa de cada vez =) Com calma e com a cabeça ocupada, tudo irá dar certo!!
    Se eu tivesse coelhos ou qualquer outro animal da quinta, não seria nunca capaz de o comer. Que desse prejuízo, mas ao menos tinha felicidade grátis todos os dias ^^
    ****

    ResponderEliminar
  6. gostei muito do blog :)

    beijinhos,
    thesummerlovestory.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    que bom que estás bem =)
    "Encher o coração de memórias" é bom, é maravilhoso.
    bjn amg

    ResponderEliminar