quinta-feira, 5 de maio de 2016

#2 Update

Para quem me lê desculpem a falta de notícias. Está tudo bem, ando só mesmo ocupada com os trabalhos da universidade e penso que mais perto de descobrir o que ajudou a desencadear toda esta ansiedade, eu depois conto-vos quando tiver mais segura disso.
Desta semana, o meu pai fez anos ontem (46, é um jovem ainda), estive a aplicar o estudo a uma idosa que me disse que tinha 82 anos e depois a seguir veio a filha que disse que ela pensava que ainda tinha essa idade mas já tem 93, com um sofrimento notório em relação a isso mas sempre com um sorriso pronto para nós. Infelizmente já recolhemos todos os dados que precisávamos aos idosos da Universidade Sénior. Por mim ficava lá com eles. Briguei (novamente) com uma colega de trabalho, disse que estava doente e depois manda snaps (uma rede social nas quais as fotografias desaparecem após 24horas) na praia. Não se faz. Fico triste de trabalhar com pessoas assim. De resto, "não interessa a velocidade que vais, desde que andes para a frente"!

Beijinhos, bom fim-de-semana!

17 comentários :

  1. Quanto à ansiedade, penso que estás no bom caminho. E mais não digo, porque ninguém me paga para dar consultas a psicólogas. eheheheh
    Coitada da velhota... deve ter alguma mola partida e anda com o relógio atrasado 11 anos. eheheh
    A tua colega se calhar estava mesmo doente... com um escadão que apanhou na praia. eheheh

    R: Não me parece muito aconselhável ler textos pseudo-humorísticos a alguém que está mal das tripas. Também não acrescento mais nada, porque me parece óbvio o resultado de uma gargalhada associada a uma dor de barriga. eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Que raio. Odeio colegas assim! E espero que estejas melhor da ansiedade! ;) beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorava ter tempo para visitar esse tipo de locais. Acho que cada um de nós tem sempre algo para dar a mais aos outros.
    Quanto ao teu colega de trabalho...credo, desculpa o termo "mas que nojo!!" . A situação não te nada a ver comigo mas odeio pessoas assim!!! São os chamados chicos espertos que se vão colando ao esforço e sucesso dos outros!
    Força para aguentar essa parte e ânimo que tu tens muito valor.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bom fim de semana Diana :) Fico feliz por saber que as coisas se vão compondo! Eu acho que a cada post novo teu te digo isto mas é a verdade :D ahah

    ResponderEliminar
  5. Olá querida! Eu poderia ser tua mãe, pois tenho 46 anos.Fico feliz que esteja mo caminho certo.Um feliz final de semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá querida! Eu poderia ser tua mãe, pois tenho 46 anos.Fico feliz que esteja mo caminho certo.Um feliz final de semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parvinha essa tua colega LOL
    Ainda bem que está tudo a melhorar *

    ResponderEliminar
  8. Oi Diana!passando para ler as novidades.Que bom que estás bem,manter a cabeça ocupada sempre ajuda.Agora esta tua colega...sem comentários!Ah sim,este ano vou ter a mesma idade de teu pai...Um abraço!

    ResponderEliminar
  9. Oi Diana!passando para ler as novidades.Que bom que estás bem,manter a cabeça ocupada sempre ajuda.Agora esta tua colega...sem comentários!Ah sim,este ano vou ter a mesma idade de teu pai...Um abraço!

    ResponderEliminar
  10. uma das coisas mais importantes para vencer a ansiedade é saber o que a provoca... Estás no bom caminho ;)

    ResponderEliminar
  11. Passando para ver as novidades... e bom saber, que estás bem... ocupada... e já a relativizar e racionalizar todo esse processo da ansiedade... e a andar para a frente... e a querer ver caminho... Assim é que é!
    Beijinhos! Bom domingo! E tudo a correr pelo melhor!...
    Ana

    ResponderEliminar
  12. Olá, Diana!
    Parece que as coisas/ansiedades & cia. lá se vão encaixando nos devidos compartimentos ...
    Como eu compreendo a senhora. Eu também, às vezes, pego-me a pensar que tenho 31 - filha enjoada, a dela: eu deserdava-a.
    Quanto à tua colega: zangaste-te? Disseste-lhe poucas e das boas? Fizeste tu muito bem. Tem gente que esquece de por juízo na bolsa quando sai de casa, de manhã. Mas não cismes mais nisso.
    bj amg =)

    ResponderEliminar
  13. "não interessa a velocidade que vais, desde que andes para a frente" é isso mesmo ;)

    ResponderEliminar
  14. R. A situação acabou por se resolver visto que literalmente andava a ligar de hora a hora. O problema e o que de certa forma ajuda, é o facto de eu ter uma UC na universidade de Direito do Trabalho, daí eu saber dessa contra ordenação, mas a partir do momento em que perceberem que percebo de leis tenho quase a certeza que é o fim do meu contrato.

    ResponderEliminar
  15. Essa gente não tem sentido nenhum de responsabilidade.... Boa sorte com o resto, concordo com a frase :)

    ResponderEliminar
  16. A tua colega não deve muito à inteligência..

    Beijinho :)

    ResponderEliminar