sábado, 28 de maio de 2016

5# Update

Boa tarde! 

Como está a começar o vosso fim-de-semana? :)
Não tenho sido tão assídua por aqui, tenho tido muito que fazer e por outro lado sou-vos sincera, a vontade não abona a favor, mas não vos vou deixar sem notícias! Todas as semanas tenho passado por aqui e vou lendo tudo o que escrevem.
Tudo se vai compondo, ao meu ritmo, há mais do que o não querer trabalhar nesta área, ando a descobrir junto de familiares que os meus ataques de pânico em sítios com muita gente e etc não são de agora, e realmente não é uma descoberta, é uma redescoberta visto que eu me lembro de situações há uns bons anos mas não as associei ao presente.
Além disso em miúda tomei calmantes receitados pelo médico de família...um disparate não me ter lembrado de tudo isto antes! É um processo e o psicólogo tem sido de facto uma grande ajuda, foi uma óptima escolha ter considerado acompanhamento psicológico.
Já terminei duas cadeiras a fazer os trabalhos sozinha e digo-vos, ainda não tinha tido tão boas notas...num dos trabalhos fui a única que consegui um 17 e eu não vou ás aulas, gostam mais de mim agora que sabem que sou inteligente? ahahahahah faltam portanto 3 para ficar com o ano encerrado mas há um prof que me está a dificultar a vidita, o meu psi passou uma justificação e ele diz que não vale de nada...fiz tudo, andei a recolher dados durante semanas, fui ás reuniões, tudo, até justificação de um psi tenho e ele está a vincar pé que me chumba por faltas -.-

Beijinhos, um bom fim-de-semana para todos :D 

17 comentários :

  1. Infelizmente ha' pessoas inflexiveis em todo o lado, conheco bem esse sentimento. Fico aliviada por saber que andas melhor e mais animadita :) Nao desistas, esse prof e' um dos muitos obstaculos da tua vida que sei iras dar a volta por cima. Forca querida, beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Olá Diana, que o teu prof não entende a tua situação, então é ele um que bem precisa de acompanhamento psiquiátrico. Os meus Parabéns pela tua nota e devagar se vai ao longe. Investe em ti mesma, vai valer a pena!
    Beijinhos da *capinha*

    ResponderEliminar
  3. Estás a ficar uma polivalente. Já nos tinhas surpreendido no ramo da pecuária, em especial na criação de ovelhas e coelhos. Agora o que ainda não nos tinhas dito é que estavas também a adquirir conhecimentos na área da carpintaria/marcenaria. Já fizeste duas cadeiras e um dia apreces aqui com fotos da mobília completa.
    Parabéns. eheheh
    Só te falta mesmo dominares a área da tua formação e conseguires acabar com esses ataques da pânico.
    Tive um sargento na tropa que dizia:
    Quando estiverem no mato e sofrerem uma emboscada, evitem o "paníco". Vão-se aliviar atrás duma moita. eheheh eheheh

    ResponderEliminar
  4. Há sempre uma ovelha negra, em qualquer lado... estou a falar da nódoa do teu prof... enfim!
    Vais fazendo o que podes... uma preocupação de cada vez...
    Bom ver que estás a dar a volta aos ataques de pânico... agora que sabes, e entendes as causas!
    Boa! Keep going!
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Oi Diana!Por aqui estamos num feriadão,por causa do feriado de Corpus Cristi,na quinta 26,mas eu trabalhei ontem e os bancos tambem funcionaram,então só foi feriadão para algumas pessoas que conseguiram enforcar a sexta.Fico feliz que você esteja melhor e tirando ótimas notas,parabéns!Professor chato,em? Mas vc tira isso de letra...Um abraço!

    ResponderEliminar
  6. Oi Diana!Por aqui estamos num feriadão,por causa do feriado de Corpus Cristi,na quinta 26,mas eu trabalhei ontem e os bancos tambem funcionaram,então só foi feriadão para algumas pessoas que conseguiram enforcar a sexta.Fico feliz que você esteja melhor e tirando ótimas notas,parabéns!Professor chato,em? Mas vc tira isso de letra...Um abraço!

    ResponderEliminar
  7. O meu pai também sofre do mesmo mal em sitios com muita gente, mesmo que esteja a céu aberto. Quando ele pensa na quantidade de pessoas que está rodeado começa a bater mal. Deve ser horrível, eu felizmente só sofro disso em sítios fechados, como elevadores ou qualquer divisão sem janelas.

    ResponderEliminar
  8. OI amiga linda e talentosa...
    Força com teus estudos e fé no trabalho...
    E quanto mais te conheces (inclusive tuas fobias!!!) é um sinal que a cada dia cresces mais!!!!

    ResponderEliminar
  9. Vai tudo correr bem! E ânimo ok?
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Vais ver que ele vai acabar por dar o braço a torcer. É preciso manter o pensamento positivo :)

    ResponderEliminar
  11. Muito muito obrigado minha querida :D
    Felizmente consegui controlar bem a ansiedade e, para ser sincero, estou mesmo orgulhoso de mim! Não conhecia essa técnica mas pareceu-me bem útil :D

    Assim é que não vais a lado nenhum :( E que tal seres mais positiva e levantar a cabeça! Vai tudo correr pelo melhor!

    NEW DIY POST | Pillows Inspired By Tumblr.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. A ansiedade é uma coisa tramada, mas realmente (e não querendo parecer suspeita, mas já sendo) um psicólogo faz toda a diferença nessas situações. De nada nos vale acharmos que somos os maiores, que conseguimos tudo sozinhos, quando há pessoas treinadas para nos ajudar a lidar melhor com todos esses problemas.

    O importante é ires dando a volta por cima, fazeres as coisas que te competem... O resto logo se vê. Espero que corra tudo pelo melhor!

    ResponderEliminar
  13. Há uns tempos também sofri bastante com a ansiedade mas com tempo e calma tudo se resolve :)

    ResponderEliminar
  14. Aos pouquinhos, as coisas estão a melhorar =)
    Todos temos/tivemos profs desses... não entendo por que razão fazem questão de dificultar a vida dos alunos, como se isso os fizesse sentir melhor. Hás-de mostrar-se que mereces passar com distinção!
    ***

    ResponderEliminar
  15. Oi Diana!Como você está?
    Espero que bem.Me avisa quando atualizar?
    Beijos!

    ResponderEliminar
  16. Oi Diana!Como você está?
    Espero que bem.Me avisa quando atualizar?
    Beijos!

    ResponderEliminar
  17. Há professores que gostam de lixar a vida aos alunos, que coisa! Espero que esteja tudo bem contigo, bejinho :)

    ResponderEliminar