quinta-feira, 28 de abril de 2016

Update

Boa noite!

Tem corrido tudo bem, em relação aos gaiatos não há desenvolvimentos porque tenho andado ocupada com trabalhos da universidade e com o estudo na junta e com os meus animais mas assim que houver é claro que venho contar ahah de resto, sábado vou buscar as coisas à casa de Lisboa. Acabou. Não sou feliz não sou feliz, tendo alternativa de ir e vir quando preciso para quê forçar-me a lá dormir e ainda pagar 250 euros por mês? Com este dinheiro morava numa casa de luxo em Évora (para quem não sabe foi onde fiz a minha licenciatura). Em relação a ir ás aulas...a minha fonte de ansiedade maior, acho que tenho de ser sincera comigo e dizer que além de ter medo de ir e desencadear novamente um ciclo de ataques de pânico a desmotivação está a crescer. Porque já consigo ir para a Universidade, andar por lá, ficar lá a trabalhar, mas não tenho interesse nem força para tentar ir a uma aula?...hum. Faço os trabalhos na mesma e até gosto de os desenvolver mas de resto...ter de ir estudar para uma frequência por exemplo vai ser um martírio, e antes nunca me importei.
Estou à espera de saber se consigo ou não estágio de verão e isso é que eu quero! Meter as mãos na massa. 

Um beijinho a todos! 

11 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Se detetaste na casa uma fonte para alguns dos teus problemas, acho que deves sair o mais depressa possível. Também não moras assim tão longe e se não precisas de vir todos os dias, melhor. A viagem até serve de distração.
    Agora a piadinha da praxe:
    Se não te consegues ajudar, como é que vais ajudar as outras pessoas? Ainda lhes transmites más vibrações... eheheh
    As melhoras. :)

    ResponderEliminar
  3. Olá, Diana.
    Como se diz: "acho que estás num mato sem cachorro", se não andas "com apetite" para a coisa. Já andaste até agora... é mais um empurrão. Claro, que agora a carroça está mais pesada, mas também tens mais músculo =)

    bj amg

    ResponderEliminar
  4. Tudo a correr bem ! Um grande beijinho *

    ResponderEliminar
  5. faz então o que te deixa mais tranquila e feliz ;)

    ResponderEliminar
  6. Beijinho :DDDDD Fico contente que aos poucos se esteja tudo a compor!

    ResponderEliminar
  7. Aos poucos tudo se resolve, vais ver =)

    ResponderEliminar
  8. Finalmente reencontrei-te :P Força!

    ResponderEliminar
  9. Vais fazendo o que puderes... sabes que é uma fase um pouco atípica... por isso, não te condenes, por aquilo que não conseguires fazer... antes valoriza, o que mais consegues fazer e te dá prazer... e quem sabe, isso te motiva, para o que tens menos vontade... ou sentes mais difícil de alcançar, para já...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar
  10. O melhor de tudo é que estás a encontrar o teu caminho, a perceber o que é que te faz feliz e a afastares-te do que deixa ansiosa.
    O que for melhor para ti!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Se a casa em Lisboa te fazia mal, fizeste bem em sair de lá. Não é saudável obrigarmo-nos a situações que nos desgastam. Beijinhos

    ResponderEliminar