segunda-feira, 4 de abril de 2016

Tive direito a bolo

Um bolo branquinho e rosa dos lados, a minha mãe diz que faltou a princesa, esqueci-me de pedir. Com 22 anos em cima e ainda não me deixei de rosa e pinderiquices. Estou sempre a dizer que quando tiver crias vão enjoar de tanto peluche e tanto rosa. Ainda me calha uma maria rapaz que só gosta de jogar à bola. Já me estou a desviar do assunto ahah e pronto vim só dar um ar da minha graça a dizer que no sábado foi o meu aniversário! 

Beijinhos para todos e obrigada como sempre por todos os comentários, leio tudo com muito carinho

21 comentários :

  1. Querida,desejo que tua nova idade te traga bastante aquietamento de alma,com muita vida a festejar e muita conquista,felicidades,beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh! Muitos parabéns (atrasados) e que tenhas mais um ano com grandes descobertas e muitas alegrias!

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. E só hoje é que dizes?
    Estavas com medo que aparecêssemos para provar o bolo... ahahah
    Parabéns na mesma.
    Epá... mais um bocado e nascias no dia das mentiras...

    ResponderEliminar
  4. Sendo assim, parabéns atrasados! :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Diana, os meus Parabéns atrasados! Quem disse que temos que abdicar das coisas que gostamos só porque os vamos ficando com mais idade? Um segredo; eu com quase 47 anos continuo a gostar de muitas coisas que gostava quando era criança. Porque não? Há que gostar do que nos faz bem, não importa a idade: Continua a ser como és pois as outras pessoas já existem! Beijinhos *capinha*

    ResponderEliminar
  6. Parabéns atrasados, Diana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. 'sonhei' principalmente com mortes, água e zangas :s

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns querida!

    O meu blog mudou de nome e endereço. Agora podes-me encontrar em: www.simplesmenteandreia.pt
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Que linda, parabéns pelos 22 aninhos de vida, que se sigam mais de cem aniversários pela frente, cheios de coisas lindas e muitas felicidades. Beijos e obrigada pela visita no meu blog.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns menina linda. E que tenhas muitas felicidades com dias plenos de amor e surpresas boas. Uma semana iluminada Diana
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Olá, Diana!
    Coisa linda, um bolo branco e rosa! Eu também gosto dessas coisas e não acho que sejam "pinderiquices" hehehehe
    (e, só aqui entre nós, já tenho mais que 2x22 ... mais...)
    Parabéns para ti, hoje, amanhã, sempre.
    um xi bem grande nesse teu coração.

    ResponderEliminar
  12. deixa lá, eu estou quase nos 25 e ainda estou como tu ;)

    ResponderEliminar
  13. Bem, feliz aniversário super atrasado. ^^
    Eu não gosto lá muito de cor-de-rosa, mas as paredes do meu quarto são cor-de-rosa porque foram pintadas na única fase em que eu gostei de cor-de-rosa.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  14. Atrasados mas sinceros, muitos parabéns!!

    Quanto ao cor de rosa, deixa lá... estou quase com 25 anos e também sou muito cor de rosinha :b

    ResponderEliminar
  15. Pois não quiseste, dar bolo à gente... foi o que foi... :-P
    Embora atrasados, desejo-te muitos parabéns, esperando que tenhas passado um dia muito, muito feliz, na companhia dos teus...
    E que muitos mais aniversários se repitam, com saúde e alegria, e sempre por perto de quem é mais importante...
    Beijinhos! Felicidades! E tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  16. Muitosssssss Parabéns :D Tenho quase 22 anos e adoro pinderiquices xD estamos juntas xD

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns!! =)
    Ora, não foi há muitos anos que pedi que o meu bolo de anos tivesses as figuras da Bela e o Monstro (ainda tenho os bonecos, btw =P ). Consta que a senhora da padaria ficou muito surpreendida quando perguntou a idade de criança para colocar as velas na caixa, mas eu quero lá saber! Princesses forever =D
    ****

    ResponderEliminar
  18. A cartinha de felicitações deve estar chegando aí.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  19. Ah, mas fiquei tão feliz em saber lá no blog Filha de José que minha cartinha de felicitações encontrará uma blogueira! Bem, a carta demora mais, eu encontrei antes!
    Beijo

    ResponderEliminar