sexta-feira, 22 de abril de 2016

O que me havia de calhar na rifa

Boooom, tenho mesmo de vos contar isto. É bom demais para ficar guardado. Ainda no outro dia falava o Esperto cá da blogoesfera sobre as mulheres que falam dos seus amores, sempre diferentes em pouco tempo. Ora então é a minha vez ahah sou muito namoradeira, é verdade sim senhor, desde o 16 anos que vou tendo namorados que não duram mais de 1 ano, que me aborrecem.
Surpresa que de há quase um ano para cá ando sozinha sozinha sozinha, já o psi diz que bem que me fazia uma paixãozita. Até parecia bruxo, escutem vocês. Eu costumo ir com a minha avó beber café de manhã, já há uns tempos, e uma das que trabalha no café queria fazer um arranjinho comigo e com o filho dela. Eu ri-me imenso claro está, poupem-me com esses disparates. Ainda para mais diz que o miúdo não fuma, não bebe, não sai à noite, CREDO. Só trabalha e que não é bom para os estudos mas é bom rapaz. Tá bem. Eu feita maria alcoviteira fui logo querer saber o nome dele para ir cuscar ao facebook, BEM FEITA, eu a brincar e a senhora começa "e não dá para pedir em amizade?"...eu fiquei encavacada...não lhe ia dizer que só o queria ver para saber se dava para umas voltas. Lá pedi em amizade. De noite já tinha um "olá" dele. Fala "mim tarzan...tu jane" mas tudo bem. Disse-lhe logo que já sabia da procura de nora por parte da mãe dele e deixei de lhe responder. No dia a seguir (ontem), vou beber café de manhã E QUEM É QUE APARECE?????????????????
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Só me queria esconder. Mas para bem dos meus pecados, É JEITOSO. Nada como nas fotos do facebook. É BEM PARECIDISSIMO. Adorei. Já disse que vamos marcar café como deve ser. Mas depois meti-me a pensar, parece namoro por encomenda. Vou-lhe já explicar que não funciona assim, isto é para eu me entreter e distrair da ansiedade ahah 

(P.S: tive outro date ontem de tarde, dai a piada ainda mais disto tudo, dois num dia, é para os dias que não vem nada à rede) 
(P.S.S: em relação à ansiedade, tem corrido bem a semana, estou neste momento na Universidade e tudo, só ontem de noite é que me veio os vómitos, queria ver se deixava a casa cá  que tenho em Lisboa e ia e vinha quando fosse preciso, porque em minha casa não me dá estes vómitos nenhuns de noite).

BEIJINHOOOOOS, que venha dai um óptimo fim-de-semana. 

20 comentários :

  1. Tu é uma rapariga, como diz na minha Bahia-Brasil ,(arretada de boa)estou de cá a me diverti,juro rindo muito.Este namoro "arranjado" vai te fazer bem,invista neste "moço" que parecee ser um bom moço.oxalá que el faça ir embora esta tua ansiedade.Feliz final de semana por ai,beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah! Parece-me que encontraste uma forma fantástica de combater a ansiedade, por um lado, e de divertir aqui a malta, por outro :) Ficamos à espera de desenvolvimentos!

    ResponderEliminar
  3. Não fuma, não bebe, não sai à noite? Perfeito, manda-o para cá que eu aceito!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  4. Agarre-o Menina... você merece um rapaz de bem!!!

    ResponderEliminar
  5. ahahah li este post e fizeste-me lembrar os meus há uns tempos! Esquece o "parece" arranjinho. Siga pra bingo. Pode ser fixe :D

    ResponderEliminar
  6. Ahahahah o que me ri com o teu texto. Aproveita e diverte-te muito :)

    ResponderEliminar
  7. ahah, já vi começar por menos ;)

    ResponderEliminar
  8. Vê lá tu que andas a pagar a um psicólogo e tinhas a cura aí à porta... e ainda podes beber uns cafés à borla. ahahahahah

    ResponderEliminar
  9. Kkkk...Oi Diana! Rindo aqui...
    Menina,namorado por encomenda,mas quem sabe dar certo?
    Ele pode realmente ajudar com a ansiedade.
    Não custa dar uma chance ao rapaz.Um abraço!

    ResponderEliminar
  10. Kkkk...Oi Diana! Rindo aqui...
    Menina,namorado por encomenda,mas quem sabe dar certo?
    Ele pode realmente ajudar com a ansiedade.
    Não custa dar uma chance ao rapaz.Um abraço!

    ResponderEliminar
  11. O que te calhou na rifa, cachopa? Um jeitoso!!!! E ainda te queixas?...
    Deixa rolar... encara como terapia... :-P e depois... logo se vê...
    Vou ficar a aguardar pelas cenas dos próximos capítulos... :-D
    É o que eu sempre digo... há males que vêm por bem...
    Beijos! Bom domingo!
    Ana

    ResponderEliminar
  12. Eu parto-me a rir contigo! Só tu mesmo xD

    ResponderEliminar
  13. Diana: és única.
    Até me fazes sorrir, daqui deste lado do PC.
    Deixa-te de fitas, que até está a correr lindamente: bom rapaz, come a sopa toda e giraço!
    =)

    =)

    bj

    ResponderEliminar
  14. Que delícia o jeito como você escreve, corri feito louca prá te acompanhar o ritmo... Mas olha: meu filho também não fuma, não bebe e nem sai à noite, mas faz um enorme sucesso com as amigas das irmãs e as colegas de trabalho, pois é lindo até dizer chega (diz a coruja às águias). Mas como toda panela tem sua tampa dá-se muito bem com a namorada, que adora paz e quietude assim como ele... Beijos, minha linda. boas aulas na Universidade.

    ResponderEliminar
  15. Olá querida, eu quero saber das novidades. ..como correu o final de semana? Que tenhas uma linda semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  16. ahah que cena, olha aproveita bem ahah aí está uma boa maneira para resolver certas coisas :)
    - Concordo contigo, os gatos são muito mais independentes que os cães !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  17. Querida Diana, deixa-me dizer-te que eu era uma cética quanto aos arranjinhos mas olha que alguns funcionam mesmo!
    Estou prestes a casar-me com o arranjinho que me arranjaram :)
    Boa semana!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  18. Desde que te dedicaste à pastorícia, não tens tempo para escrever. ahahah
    Estás melhor, ou continuas a "panicar"? :)

    ResponderEliminar