sexta-feira, 1 de abril de 2016

Já andava faz uma semana com o nervoso miudinho de mudar o blogue, mas que mania, há sempre uma altura em que começo a coçar-me toda e tenho de mudar isto por aqui. Em quase dois anos já é pelo menos a quinta vez que o faço. Vamos passando por fases diferentes e de alguma forma faz com que queiramos alterar os nossos espaços online. Não vos parece?

Bom, está tudo óptimo menos o tamanho das imagens que não consigo modificar, ficam gigantes e todas desfocadas, parece que não vai haver fotos por aqui...a não ser que vá pondo ali no rodapé ;) e o cabeçalho, epá, queria uma coisa mais tchanaaaam ahah mas já chega que estou há horas, literalmente desde as onze da manhã de volta do blogue, não devo ter mais nada que fazer. 

(e o rosa mega clarinho dos comentários por exemplo não consigo mudar...!!!!!!!!!! para que é que eu me meto nestas alhadas...)

17 comentários :

  1. Mas está super fofinho :) Estás a mudar diretamente código html? Experimentar ir à personalização é mais fácil!

    ResponderEliminar
  2. Quem te manda, sapateiro, tocar rabecão?
    Pois "moi-même" em pouco mais de uma hora livrei-me da comichão que se tinha iniciado ontem "na outra casa" e dei vida a este magnífico ato de criação. Diz lá se não está um espanto. ;P

    ResponderEliminar
  3. Mude sempre Menina-Linda... mude e mude e mude...isso significa que estás mudando, sempre para melhor.
    Doce beijo???

    ResponderEliminar
  4. Às vezes sabe bem mudar! Eu há dias em que olho para o meu e me dá ânsias de mudá-lo mas a falta de tempo faz-me sempre adiar. Talvez um dia tenha a coragem, e tempo, para lhe dar uma lavagem profunda!

    Gostei de como o teu ficou :)

    ResponderEliminar
  5. Olá princesa! Ouvi dizer que a menina hoje é bebezinha e faz aninhos... Um beijinho muito muito grande de parabéns =)

    ResponderEliminar
  6. Olá Diana, eu há relativamente pouco tempo também estive horas (de mais até) a alterar um pouco o meu blogue que ainda só fez um ano em Janeiro passado. É normalíssimo estas "crises de mudanças". Continuação de boas melhoras um bom fim-de-semana e para terminar um beijinho muito amigo *capinha*

    ResponderEliminar
  7. Oi menina!Mas eu também adoro mudar!E não só o modelo/template do blog,mudo os moveis de lugar aqui em casa e outras coisinhas...não gosto de mesmice.Somos duas então!Se você não conseguir colocar as imagens de bom tamanho e foco,mude de novo,pode ser problema do template.Beijos!

    .* . * . * . * . * . *
    .* . * (\ ***/) * . *
    .* . * ( \(_)/ ) * . *
    .* . * (_ /|\ _) * . *
    .* . * . /___\ * . *
    *. * . * . * . . * . *

    ResponderEliminar
  8. Oi menina!Mas eu também adoro mudar!E não só o modelo/template do blog,mudo os moveis de lugar aqui em casa e outras coisinhas...não gosto de mesmice.Somos duas então!Se você não conseguir colocar as imagens de bom tamanho e foco,mude de novo,pode ser problema do template.Beijos!

    .* . * . * . * . * . *
    .* . * (\ ***/) * . *
    .* . * ( \(_)/ ) * . *
    .* . * (_ /|\ _) * . *
    .* . * . /___\ * . *
    *. * . * . * . . * . *

    ResponderEliminar
  9. Acho que sim, de vez em quando, faz falta mudar =)
    Relativamente às imagens, sugiro que tentes mudar-lhes o tamanho directamente na opção "vista html". No meio do código vais encontrar "height" (altura) e "width" (largura). Basta alterar os números que vêm a seguir dentro de aspas para o tamanho que quiseres.
    Quanto às cores, experimenta entrar no blogger.com ir a modelo > personalizar > avançadas > hiperligações. O blogger assume a opção "comentários" como um link, tal como as etiquetas e o título do post. Espero ter ajudado ^^
    *****

    ResponderEliminar
  10. Mas está tão giroooo, ainda bem que te meteste nesta alhada! Estou ansiosa para ver o resultado final :)

    ResponderEliminar
  11. Querida,desejo que tua nova idade te traga bastante aquietamento de alma,com muita vida a festejar e muita conquista,felicidades,beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Acho que estás no bom caminho! Bem percebo essa vontade de ir mudando, eu passo pelo mesmo. Ainda não está tudo como queres mas aos poucos hás-de conseguir. E de certeza que vais ter daqui a pouco uns expert na matéria a oferecerem-se para te ajudar. Eu não percebo muito disto...

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Diana, vai aqui»» http://www.weblogyou.pt/search/label/dicas »» onde encontrarás resposta a muitas dessas questões que falas aqui inclusive do tamanho das imagens. Mas tens de procurar.

    ResponderEliminar
  14. Mudar faz bem.
    Dá trabalho... chega uma hora que os parafusos ficam a chocalhar =)
    Mas depois compensa.

    bj amg

    ResponderEliminar
  15. Eu quando meto algo na cabeça também sou assim:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Mudar é bom... e faz-nos bem!...
    Como o meu, também é assim mais pro soft... ainda não me cansei do visual... bem básico, por sinal... E depois quando o fiz... deu-me tanto trabalho... que ainda vai, mas é ficar mais um tempinho... conforme está... :-D
    Podias aumentar as letras do cabeçalho mais um nadinha... e ficava mais tchanam! Com o rosa contrastando com o verde... e com o tempo... até podes arranjar uma flor ou um desenho, nestes tons... e fica o máximo!!!! Simples, leve e bonito!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar