domingo, 17 de abril de 2016

3# Doutor dos Maluquinhos e mais alguma coisinha

Pronto agora gramam com este título! ahah 
Bom dia! Já cheira a peixinho grelhado cá por casa, e pelas vossas? ;)

Passei só para dizer que ontem a 2º conversa correu bem, já falámos sobre outros contextos da minha vida mas até agora tudo certo, nada que nos leve a crer que sejam problemas óbvios que tenham levado a esta ansiedade crescente. Tenho de apontar os meus sonhos durante esta semana e um mini resumo do meu dia. Tenho de me concentrar noutros hobbies que me façam bem e preencher o meu tempo com eles (comprei umas sementes de pimento amarelo, eheh vamos lá alargar a agricultura). Tenho de desvalorizar a ansiedade, não lhe dar o valor que estou a dar, para ela começar a diminuir com a sua insignificância.
Ontem passei o dia no Colombo, a desvalorizar a ansiedade, ÉEEEH, e fui ver o Livro da Selva em 3D, no início nervótica por estar numa sala fechada mas entretanto a realidade virtual era tão espetacular que me deixei embrulhar pelo filme, nunca tinha visto algo assim.

Que venha daí uma boa semana para todos! 

12 comentários :

  1. Hummm quero um pouco desse peixinho...
    Tudo sairá muito bem... fé, esperança e força.
    Deus está contigo Menina Linda!!!

    ResponderEliminar
  2. Querida, está no bom caminho. ..n der tanta importância a esta ansiedade! Uma Feliz semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Querida, está no bom caminho. ..n der tanta importância a esta ansiedade! Uma Feliz semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Cabeça sempre ocupada com coisas boas, Diana!:))
    Uma boa semana também para ti.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado, minha querida!

    Fico muito feliz por também estar tudo a correr bem. Andamos completamente em sintonia! Mantem-te forte <3

    NEW COOKING POST | Ricotta and Spinach Tortellini with Tuna
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Sabes melhor do que eu que essas cenas são da nossa cabeça. Eu fui sempre picuinhas e só conseguia dormir com os estores bem fechados. Não podia ficar um buraquinho aberto que eu já não dormia.
    Agora tenho que dormir de porta e janela abertas, porque às escuras começo a sentir o teto a descer sobre mim. Vou aguentando, mas chego a uma altura em que dou um salto, pego na almofada e vou dormir para o sofá. ahahaha
    Eu ainda não semeei os tomates cherry... está frio cumocaraças. eheheh

    ResponderEliminar
  7. Um bom caminho pela frente...pelo menos tudo indica isso! Força e boa semana!

    ResponderEliminar
  8. Uau! É que até eu fico ansiosa no Colombo naqueles dias em que está cheio :)
    Boa semana (já a acabar).

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Hum!!!! A última vez que estive no Colombo... os meus níveis de ansiedade ficaram mesmo descontrolados!...
    Fui ao Continente fazer compras... mudaram tudo de lugar... e todo o mundo agora, anda perdido nos corredores sem encontrar nada...
    Levei mais de meia hora para comprar manteiga... que estava num corredor minusculo... que dizia iogurtes e rebuçados... depois de perguntar a duzias de empregados...
    Mas lá deu para fixar... no meio da mudança... que as toalhas de casa de banho... agora... estão mesmo ao lado dos frigoríficos do peixe!
    Conclusão: Traumatizei de lá ir... Começo a considerar tornar-me cliente do teu psi... por este andar... se continuar a lá ir... é que eu ainda fico mais maluquinha... do que de lá vim...
    Beijos! Bom domingo!
    Ana

    ResponderEliminar