segunda-feira, 7 de março de 2016

Nem vos passa pela cabeça

o que é que eu fiz a semana passada. Sabem aquelas pessoas que são tão doidas pelos seus animais que criam redes sociais para eles? Pessoas chatas não é? Show off completo de gente sem noção. Gente parola. Da qual eu comecei a fazer parte. INTERNEM-ME SE QUISEREM. A este ponto já não me importo, estou a perder o tacto, os dois dedos de testa que tinha. Já faço ponto cruz para tentar controlar a ansiedade, agora tenho um instagram das minhas ovelhas, a seguir vem o que? Podem mandar bitaites, sou vossa amiga na mesma.
Aproveitem e vejam as minhas lindonas, dá vontade de apertar não dá? E não façam pouco de mim pelo nome, acho o máximo ahah:

https://www.instagram.com/friendsheep2016/

(já fazia falta um post destes para afugentar o ar pesado que se tem lido por aqui, beijinhooos)

23 comentários :

  1. Adoro :) acho que se aproveita muito mais desses insta e faces do que de alguns "donos" :)
    Ainda bem que "enlouqueceste" vai ser super giro ...pena não ter instagram .
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A minha filha criou um facebook para a cadela, mas foi por causa daqueles jogos da treta. ahah
    Em contrapartida eu voltei a apagar o face pessoal e o do blog e agora criei só um que dá para tudo.
    Lamento se tinhas feito algum like no outro, porque mandei tudo à vida. eheheh
    Pronto, adeus. Agora vou ver se as tuas memés já estão boas para assar no forno. Upsss...

    ResponderEliminar
  3. P.S. És uma grande seca. Metes o endereço mas não deixas fazer copy/paste e obrigas o pessoal a teclar aquilo tudo. ahahahah

    ResponderEliminar
  4. ahahah, só agora é que percebi o "friendsheep". Boa!

    ResponderEliminar
  5. Ameiiiiiiiii o trocadilho ahahah :D Obvio que já fui seguir!!

    ResponderEliminar
  6. Ahahah!
    Olha, não acho nada mal!
    Claramente os teus memés fazem-te muito bem por isso já mereciam essa homenagem ;)
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. KKKKKKKKKKKKKKKK....
    A INTERNET tem gente mesmo sem noção de nada....
    Chega a cansar......

    ResponderEliminar
  8. Olá Diana, é muito bom ter animais eles são fiéis! Eu tive uma ovelha que era mais do que minha amiga era o meu bem mais querido. Fiquei doente quando os meus pais a venderam. Foi uma perda! Sabes eu tenho em casa um casalinho de canários. A Fineza tem uma perninha doente. Já perdi a conta das vezes que a levei á veterinária. Tenho que lhe dar medicamento com uma seringa e ela sabe muito bem como tomá-lo. Converço muito com ela e ela está sempre com a cabecinha virada para mim. Achas isto normal? Portanto Diana á que tratar bem de tudo e de todos quem critica não tem noção de como os animais são uma amizade Verdadeira. O que infelizmente nem sempre acontece com os seres Humanos (ou desumanos?). Continua daí com os teus bichinhos que eu continuo daqui dar-te os meus Parabéns. Boa Noite

    ResponderEliminar
  9. Ahahaha isso é engraçado :) Eu à muitos anos tinha a minha gata inscrita numa rede social (que ja nao me lembro do nome) so pra animais...era tao girooo =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Qualquer "friendsheep" tem que ser cultivada!! Eheheheheh!!

    ResponderEliminar
  11. AMEI <3 já estou seguindo! Amo gente que ama animais e suas ovelhinhas são fofas demais! Beijocas

    www.chezb.com.br

    ResponderEliminar
  12. Oh...que fofura! Não sigo porque não tenho conta!

    ResponderEliminar
  13. Olá, Diana.
    Ai, que agora até me fizeste sorrir: "show off completo de gente sem noção.Gente parola... internem-me" - ok.
    Eu não teço "juízo de valores" - como estou chique neste comentário =)
    pois eu acho lindo, mas isso dá trabalho, para ter actualizado. Boa sorte.

    * alegra-me que a postagem tenha servido para fazer reflectis: é essa a ideia. Só dando a conhecer à população em geral, é que se consegue que o problema seja discutido, se quebre o tabu e se busque soluções. Leva tempo... mas há-de ser.

    um bjn amg

    ResponderEliminar
  14. Adorei a foto!
    Também sou dessas apaixonadas por bicho e sempre falo que se pudesse, moraria num zoológico, cercada por verde e bichos. Minha vontade era criar vários animais, mas lógico, morreriam tudo de velho pq não como carne de espécie nenhuma.
    Adorei a foto que colocou!

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderEliminar
  15. Ai, tenho que ir meter o nariz, também!... E aposto que vou adorar... gosto de bicharada... menos dos que têm 6 pernas, antenas e asas... esta fobia... é que se calhar nem Freud explica... mas não suporto insectos...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  16. Agente quando ama fica meio boba mesmo,os bichinhos são tão fofos e nos traz tantas alegrias que é impossivel não amar,feliz final de semana,beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Às vezes enlouquecer dá em coisas boas :)
    Se tivesse um animal de estimação, até criava! Um dia...
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  18. Bem, já que não há link para ir diretamente ver essas ovelhas, lá terei de abrir um separador de instagram e escrever o endereço.... :)

    ResponderEliminar
  19. Oi Diana!Não consegui abrir o link,cliquei no outro instagram na barra acima,inclusive já estou te seguindo.Não acho nada demais vc fazer uma pagina pra seus bichinhos...Um beijo!

    ResponderEliminar
  20. Oi Diana!Não consegui abrir o link,cliquei no outro instagram na barra acima,inclusive já estou te seguindo.Não acho nada demais vc fazer uma pagina pra seus bichinhos...Um beijo!

    ResponderEliminar
  21. Gosto muito de alguns instagrams de animais, também já pesei em criar um para o meu cão xD

    ResponderEliminar