quarta-feira, 23 de março de 2016

Mini (ou grande?) update

Hoje acordei com uma nuvem negra por cima de mim, e chorei, chorei e chorei mais um bocadinho. Passei o dia neste fado já sem ter motivo para tal...andei por casa dos meus avós, a minha mãe andou a pintar um móvel e eu fui ajudar e ia chorando. 
Até que me deu o clique...chega disto. Peguei no telemóvel, liguei ao Psicólogo e marquei o que ele chamou de "conversa" com ele. Só dia 8. Até lá bem posso chorar, já a minha avó dizia "mais choras menos mijas", é a vantagem.

25 comentários :

  1. Opá, então o que vem a ser isso? Tens que te tratar. Até dia 8 ainda falta tanto tempo... isso é como ir ao dentista 15 dias depois da dor de dentes.
    Olha, desejo-te boas melhoras e vê lá se da próxima vez apareces mais animada.
    Combinado? :)

    ResponderEliminar
  2. ó querida Diana, acredita quando te digo que não gosto nada de te ver assim?
    Será que abraço bem fofinho te acalma nem um bocadinho? Vou enviá-lo quer sim quer não :)
    As melhoras!!

    ResponderEliminar
  3. oh flor, que tudo fique bem. abraco forte.

    ResponderEliminar
  4. oh flor, que tudo fique bem. abraco forte.

    ResponderEliminar
  5. quem me dizia sempre isso era o meu pai, ahah

    P.S.: no fim ainda te praxei ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nas praxes conhece-se sempre tanta gente, amigos dos srs estudantes, que nunca decoramos todos

      Eliminar
  6. Oh pá, arranja outro e vai antes do dia 8! Tu precisas de ajuda agr!!!

    ResponderEliminar
  7. Sua avó é sábia.
    Acho que chorar faz bem. Às vezes.

    ResponderEliminar
  8. Espero que fique tudo bem contigo! Chorar é libertador, se te sentes melhor depois de o fazeres é óptimo.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  9. São fases...tenho a certeza que vai passar ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Espero que tudo fique bem... e pare de chorar!!!!

    ResponderEliminar
  11. Diana, espero sinceramente que consiga rápidamente superar essa fase menos boa.
    A vida é tão curtinha, temos de aproveitar o melhor possível tudo o que ela nos dá e á tantas coisas lindas e boas para ver, sentir e apreciar.
    Desejo-lhe uma Páscoa muito Feliz.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  12. Muita força! Vais conseguir superar isso.

    ResponderEliminar
  13. Lê umas anedotas para te rires um bocadinho. Força!

    ResponderEliminar
  14. Diziam-me isso quando era pequena!! Mas chorar também faz bem, ajuda a limpar a alma. Vai correr tudo bem e a "conversa" vai ser um novo passo para ficares melhor.
    As melhoras!!
    ***

    ResponderEliminar
  15. Olá Diana
    Deixe extravazar a dor nas lágrimas. Essas angústias inexplicáveis acontece mas passa depois das lágrimas derradas
    Desejo que o espírito de Páscoa invada seu coração e faça-o transbordar de alegria e renovação.
    Uma Feliz Páscoa para você e sua família
    Beijos

    ResponderEliminar
  16. mais abraco, mais abraco, mais abraco!!!

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia o blog mas estou apaixonado!

    ResponderEliminar
  18. Olá, Diana.
    Não te assustes tanto, por favor.
    São fases meio estranhas, mas vão passar.
    Um bjo bem doce com poderes de pirlimpimpim para te fazer sorrir =)
    Nesta Páscoa sorri, mesmo sem vontade, e vais ver que a vontade chega depois ;)
    Se te apetecer, dá uma olhada nessa música:

    https://youtu.be/7U4QKcGOmks

    =)
    =)
    =)

    ResponderEliminar
  19. Eu também era assim! foi uma fase. Hoje percebo que podia ter aproveitado essa parte da vida melhor! Hoje sim tenho razões válidas para chorar infelizmente...perdas de pessoas que nunca mais verei e que me fazem tanta falta! Tenta outro psicologo, se não consegues gerir tudo isso que se passa na tua cabeça sozinha arranja ajuda e mais cedo. Um beijnho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Eu tenho vontade de chorar... é quando penso que tenho de ir à consulta do dentista!...
    Vá, animo! Beijinhos! Feliz Páscoa!
    Ana

    ResponderEliminar
  21. Eu acredito que ir ao psicólogo é algo libertador e que faz bem à alma de quem lá vai. Espero que melhores dias venham!

    ResponderEliminar
  22. Chorar faz bem, mas chorar sem saber bem o porquê é uma tortura.
    Espero que os dias até dia 8 passem depressa para que tenhas a ajuda que precisas!
    E qualquer coisa... estamos por aqui ;)
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  23. Parabéns pela decisão. :) Compreendo que estes dias não estejam a ser fáceis, mas sabes, se fosse fácil, estavam cá outros, princesa!

    ResponderEliminar