domingo, 27 de março de 2016

Caça aos ovos!

Boa noite! 
Ainda nem vos tinha desejado uma feliz Páscoa, e agora já passou mas espero que tenham tido um excelente fim-de-semana. Muitos chocolates? Por cá, já lá vão mais de 10 anos que os meus pais escondem ovos e prendas no jardim para procurarmos mas este ano eu já não estava à espera de nada disso até que nos dizem "meninas, vamos ao jardim, procurem bem". 
A minha irmã fica sempre normal nas fotografias, a sorrir, direita, e eu sou ali a maluquinha deste lado direito.

(tenho estado mais estável...e tenho descoberto agora que pessoas próximas de mim já tiveram fases de ansiedade constante, tiveram mesmo de ser seguidas por um psicólogo inclusive e eu não fazia ideia, é mais comum nestas fases de mudanças e pressões académicas do que eu tinha em conta).

Beijinhos! :)

17 comentários :

  1. O primeiro e mais importante facto a assinalar, é estares melhor. Se calhar devias passar na oficina para te fazerem uma revisão aos parafusos, que isso é capaz de andar a precisar de aperto ahahahah
    Quanto aos ovos, nem sabia que isso era uma tradição. Na minha infância/adolescência, os ovos eram das galinhas e estrelados. ahahah
    Ontem vi tannnntas ovelhas à chuva. Elas não precisam de se esconder porque a lã está impregnada de um óleo (lanolina) que repele a água. E porque são demasiado estúpidas para perceberem que está a chover. ahahahahahah
    Boa semana. :)

    ResponderEliminar
  2. Opá que tradição tão gira :)
    Ainda bem que estás melhor Diana, que continues assim :)

    ResponderEliminar
  3. Acho a tradição o máximo. Espero que estejas bem.

    ResponderEliminar
  4. Mais comum do que imaginas. Talvez o reflexo da vida agitada que levamos.
    Beijinhos
    ( a Páscoa foi doce a avaliar pelo texto e foto!) :))

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que já estás melhor :)
    Espero que tenhas tido uma óptima Páscoa ♥

    ResponderEliminar
  6. Hope you had a wonderful Easter. Thank you for your lovely comments on my blog. Have a great week xx

    ResponderEliminar
  7. Essa "busca" deve ser mesmo divertida! :)

    ResponderEliminar
  8. Vês, como aos poucos tudo se vai compondo?... E maluquinhos... são como os chapéus... há sempre muitos!!!... O que até é bom para vocês!... Psi's...
    Ai, essa tradição aí no quintal, é gira!!!!
    Como não tenho quintal... eu própria costumo esconder logo os chocolates, que encontro aqui, por casa... goela abaixo!... Para eles não se sentirem abandonados!... :-D
    Beijinhos! Fica bem! E boa semana! Ainda ficaram a faltar mais uns testes de alergias, não foi?... Ou já ficou tudo despachado?...
    Depois dizes!... Jokas!
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Minha Páscoa foi boa, espero que a sua também tenha sido ótima.
    Que bom que já está melhor =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Espero que tenhas tido uma boa Páscoa (=

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que estás melhor! =)
    Caça aos ovos?! Que sorte! Eu cá nunca tive nada disso, mas deve ser mesmo divertido ^^ Mas comer chocolates em quantidades astronómicas já é uma tradição que nunca falha!
    ****

    ResponderEliminar
  12. algumas amêndoas aqui em casa sim :)

    ResponderEliminar
  13. Mil obrigadoooooos <3
    Como te compreendo!!! As vossas t-shirts, por exemplo, são mais clean e acabam por ser mais baratas que as de Homem. Dá para perceber?! Acho que não devia existir segmentação, levando em conta o facto de vivermos num país que se diz livre! :P

    Sou mega adepto de seguir tradições e a vossa pareceu-me genial. Para o ano tenho de fazer algo do género com a pequenada :P

    NEW TIPS POST | How to Have Healthy Hair
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Que tradição tão bonita ;) gostei ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar