quarta-feira, 30 de março de 2016

A minha veia de agricultura

Boa tarde!
Epá tenho que vos contar! Ando a podar laranjeiras. É verdade. Não bastava ter ovelhas, agora avancei ainda mais no terreno e já ando a podar árvores, e porra que custa, ao fim de uma hora tenho os bafos de fora e já quero dar um pontapé no serrote para longe. Mas nada disso, além de ser terreno de família que tem de ser cuidado, vou receber um macacão que vi numa loja lindíssimo como pagamento pelo meu trabalho, os meus avós são o máximo não são? :D e a ansiedade? Enquanto estou com as mãos na massa nem vê-la.


(Alguém me perguntou se a questão das alergias estava arrumada, ora, está arrumadíssima pelo senhor doutor não tenho nada, é quadro de ansiedade desde o início, eu discordo, mas não faz mal, ficámos na mesma amigos, agora quem vai ver se me endireita é o psicólogo).

14 comentários :

  1. Ná, não acredito que o psicólogo te endireite. Quem te vai endireitar são os teus avós. Já vais na poda, a seguir começas a sachar e antes da ceifa está fina. eheheh
    Isso é tudo fartura de boa vida. Pega na enxada todos os dias e vais ver que te pões boa num instante. E, atenção, não estou a dizer que não és boa... pessoa. Mas com 8 horas a trabalhar no campo, ficas mais tonificada do que se fosses ao ginásio. eheheheheh
    Aperta contigo. xD

    ResponderEliminar
  2. Faz-te bem andares entretida :) vais ver que ficas como nova num instante ;)

    ResponderEliminar
  3. Menina... faça tudo com carinho.. e cuidar das plantas é cuidar de seres vivos...
    É só alegrias...!!!
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  4. nem síndrome do intestino irritável? Hum, não estou de acordo com esse médico ...

    ResponderEliminar
  5. Alergias é uma treta...
    Se calhar neste momento fazia-me falta uma quinta e arvores para podar!! eheheh
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. unhh adoro laranjas ! Mas deve dar imenso trabalho :S
    - É como eu eu vou esperar que esta febre passe, ou passe um pouco!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  7. Nada como a vida do campo... para dar saúde...
    Bom te ver ocupada, animada e positiva!...
    Keep going!... Beijinhos! Continuação de uma feliz semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Bem, tu és a mulher dos sete ofícios!
    Vais a todas :)
    Mas felizmente estás a descobrir coisas que melhoram a tua ansiedade e isso é impagável!
    Beijinhos!

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Aqui, só planto e rego flores e legumes. As árvores de citrinos são minhas inimigas.

    ResponderEliminar
  10. Aqui, só planto e rego flores e legumes. As árvores de citrinos são minhas inimigas.

    ResponderEliminar
  11. Olá Diana, que bom que encontraste ocucupações das quais tu gostas e te distraiem. Estar perto da natureza e de animais é muito bom. Tira o máximo proveito e verás que a ansiedade foge para longe com medo.
    Desejo-te as melhoras e tudo de bom. Um beijinho amigo
    *capinha*

    ResponderEliminar
  12. Olá, Diana!
    Isso é a verdadeira medicina alternativa a ser posta em prática: trabalhinho, trabalhinho, trabalhinho =)
    Vais ver que resulta lindamente.
    Mas, olha que a poda precisa de uma certa técnica.bj amg

    ResponderEliminar