quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Levantei-me cedo, fui tomar o pequeno almoço, bebi um cafézinho e tirei esta fotografia, porque sim, porque estava solinho e estava a sentir-me bem, renovada até.



"A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante. As pedras que hoje atrapalham sua caminhada amanhã enfeitarão a sua estrada."

Partilhem comigo uma pedra que vos atrapalhem ou que já atrapalhou e que superaram :) que tenham uma boa sexta feira e um bom fim-de-semana! 

24 comentários :

  1. Bom fim-de-semana Diana :) Gosto deste espírito!! Bora lá :D

    ResponderEliminar
  2. Um olhar florido que anima nosso dia e recomeçar anima o dia também!
    Boa noite

    ResponderEliminar
  3. Um olhar florido que anima nosso dia e recomeçar anima o dia também!
    Boa noite

    ResponderEliminar
  4. Um dia de sol pode fazer muito por nós. Espero que tenha ajudado a deixar para trás essas malditas crises de ansiedade.
    Boa sexta e continuação das melhoras na saúde e no espírito. :)

    ResponderEliminar
  5. Que foto bonita!
    E, principalmente, que mensagem tão renovadora :)
    Viver com o copo meio cheio, há lá melhor?

    ResponderEliminar
  6. que bom que te andas a sentir melhor :)

    ResponderEliminar
  7. Uma linda foto, um lindo dia, um ótimo olhar (feliz, esperançoso e tranquilo!).
    Tudo isso resultou nesse post lindo, encorajador e muito belo!!!
    Linda mocinha... assim é que se faz!!!
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  8. Importante é ver as flores e não apenas os espinhos. Importante é valorizar as pequenas cosas.
    Bom fim de semana, Diana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Obrigado querida :D ahahah mas eu acho que fazes muitíssimo bem em apostar em cores e detalhes porque é isso que te destaca e que mostra a tua personalidade. Esses blazers que tens são facilmente vestíveis se os conjugares com looks mais monocromáticos :D

    Concordo plenamente com a frase! uma pedra que me tenha atrapalhado?! Hummm, acho que foi mais um rochedo que me caiu em cima quando concorri a doutoramento e não entrei :/

    NEW REVIEW POST | Créme de Rosto Benamôr
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Olá flor,
    Fiquei mega feliz com a sua visitinha no blog ♥
    Adorei o vaso,linda a frase de reflexão!
    bjuss

    ResponderEliminar
  11. venho desejar um bom fim de semana.
    obrigada pelas visitas
    sua foto está muito original.
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  12. Flores para trazer vida que nossas vidas precisam.Um Feliz final de semana e sucesso com seus projectos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Bom ver-te mais animada!...
    Pois cá vai um grande calhau... estava eu no primeiro ano de faculdade... quando o meu avô teve um AVC... lógico, que nesse ano, tudo ficou meio por fazer, pois as prioridades mudaram... foi o meu avô que me criou, substituindo-se ao meu pai, que faleceu bem cedo... logo a prioridade máxima, foi dar-lhe a máxima atenção, e adaptar o sítio onde moravam os meus avós, pois nunca recuperou os movimentos...
    Quando tudo ficou a jeito... a minha mãe sofreu um acidente, e foi atropelada...
    felizmente recuperou... e continua firme, até hoje... azucrinando-me a cabeça, como as mães fazem tão bem, às vezes... :-P mas na altura foi uma dose das boas, tudo isto... e cheguei a ter ambos internados na mesma clinica... sem o meu avô saber do atropelamento... sempre de cara alegre... para não lhe dar outro treco...
    E é isto... a vida é cheínha de coisas chatas, sempre a acontecer... se a gente entrega os pontos à primeira contrariedade... ficamos muito mal preparados, para a segunda...
    E é por isso que há tantos maluquinhos!... Porque o mundo é mesmo cheio de contrariedades... por isso, é que são necessárias pessoas como tu... para que haja menos pessoal de miolo virado do avesso!...
    Por isso... antes de vocês lidarem com os stresses dos outros... também têm que saber lidar com os vossos próprios stresses...
    Por isso, te digo, que estas experiências chatas têm sempre um lado, auto-didactico...
    E como diz um autor brasileiro que eu gosto imenso de ler, Paulo Coelho... o jeito, é cair 7 vezes, e levantar 8...
    Beijinhos! Fica bem! E bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  14. Olá... Antes de mais vou seguir o blog.
    Depois... mensagem na foto sem duvida inspiradora para um fim de semana de chuva.
    Quanto a pedras... um dia... talvez!!
    Bom fim de semana.
    O Leão.

    ResponderEliminar
  15. Olá querida, venho apenas avisar que mudei o link do blog:
    http://the-choice-26.blogspot.com/ , caso pretendas continuar a seguir-me.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Não querendo ser melga... tenho um pequenino post, por lá no meu canto... em que gostaria de saber a tua opinião... onde a psicologia também se aplica...
    Beijinhos! Fica bem! Bom domingo!
    Ana

    ResponderEliminar
  17. Bom fim de semana ..adorei o pensamento!
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Excelente pensamento, é isso mesmo.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. Ahahah, como te entendo :P
    Eles estão com um preço ótimo :P

    NEW TIPS POST | My Fit Self Challenge #1
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. espero que o teu fim-de-semana tenha corrido bem! :)
    adoro a imagem... linda, tão linda :D

    ResponderEliminar