terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Fazer compras para o Carnaval é...

Experimentar mil coisas, (comprar a coroa porque sim), e acabar por não comprar nada do que experimentei na loja e o que inicialmente tinha pensado.

 

Tenho ido um pouco para baixo a nível psicológico além do físico por causa da situação que vos tenho vindo a contar de não saber que raio tenho, é uma incógnita como vou passar o dia e isso não me dá entusiasmo nenhum de fazer planos. Ia no sábado sair mas comecei a ficar nauseada logo a meio da tarde, foi encher-me de comprimidos e ficar em casa. Ontem sai, tomei a medicação mais tarde porque quando me bate dá-me uma soneira desgraçada, e acabei por dançar umas horas aqui num baileco de Carnaval onde o pessoal costuma passar, mas vim embora cedo, não vi nem metade dos conhecidos que costumo ver, e as minhas amigas próximas ficaram em casa também. Fui com a minha família que é sempre óptimo, a minha mãe adora o Carnaval, vieram deixar-me a casa e voltaram para a festa! ahah
Fui minimamente de sereia, a minha mãe fez-me a coroa de algas e o colar, e mandei fazer uma camisola comprida, o tecido é alusivo a escamas e achei que ficava óptimo, mas era apertado e rasguei-o a dançar -.- ! uma desgraça nunca vem só não é, e quando o tirei rasguei-o do outro lado igualzinho ahah 
(não tenho nenhuma fotografia decente, tenho uma no instagram, cliquem ali no link em cima na barra, mas a foto ficou um bocado branca...não entendo, não sei tirar fotos, está visto ahah)

Espero que o vosso Carnaval tenha sido óptimo, com muita folia, bebida (o meu zero dela, já não pda a mesma coisa, SOCORRO) e que venha dai uma óptima semana para quem ainda vai trabalhar amanhã, beijinhos!




32 comentários :

  1. Apesar de tudo pensa que conseguiste divertir-te um bocado :) As melhoras rápidas!

    ResponderEliminar
  2. Eu não me mascarei e já há uns bons anos que não o faço, não acho que haja algum evento minimamente interessante para eu levar horas a arranjar-me...

    Beijinhos e as melhoras*

    ResponderEliminar
  3. Pronto, mas apesar de todas as contrariedades, não perdeste totalmente a boa disposição.
    É chato estarmos doentes em dias de festa... eu tive uma época que ficava sempre mal de vesicula no Natal ou na Páscoa, quando íamos comer o borrego para o Guadiana. Depois abalava de Beja e ainda não tinha chegado a Ferreira (25 Km) e já estava bom. eheheh
    Ficaste com um fato todo janota, com dupla entrada de ar, para te manteres fresca. Melhor só ar condicionado. eheheh
    Então e os memés, quando é que ficam prontos para comer? eheheh
    Já estou a aquecer o forno. ahahahahahah
    As melhoras e bom resto de Carnaval. :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que melhores rápido... Gostei das fotos mascaradas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  5. Mas apesar de tudo, ainda te conseguiste divertir um pouquinho...
    Será alergia... ou não andarás a chocar uma gripezita?... E as gripes e constipações agora, são todas esquisitas, e quando nos batem forte, custam imenso a passar... semanas e semanas, que andamos sem forças para nada... ainda hoje passei num blogue, onde a autora se queixava disso mesmo... após ter tido uma gripe há mais de um mês, ainda sentia que não tinha recuperado, e eu há dois anos atrás, também andei na mesma... após uma constipação de 3 dias que me arrasou...
    Espero que melhores rápido!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Mas apesar de tudo, ainda te conseguiste divertir um pouquinho...
    Será alergia... ou não andarás a chocar uma gripezita?... E as gripes e constipações agora, são todas esquisitas, e quando nos batem forte, custam imenso a passar... semanas e semanas, que andamos sem forças para nada... ainda hoje passei num blogue, onde a autora se queixava disso mesmo... após ter tido uma gripe há mais de um mês, ainda sentia que não tinha recuperado, e eu há dois anos atrás, também andei na mesma... após uma constipação de 3 dias que me arrasou...
    Espero que melhores rápido!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Hello from Spain: great pics. I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderEliminar
  8. Hello!
    Não fazia grandes intenções de sair de casa e...mudança de planos à última da hora que acabaram por ser divertidos!
    Hoje e amanhã, descanso!!

    ResponderEliminar
  9. R: O F não é o meu antigo amor. Foi o meu recente "date"! :)

    ResponderEliminar
  10. Espero que já estejas melhor:)
    Gostei das fotos!
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Uma coroa dá sempre jeito ;)
    Eu aproveitei o dia para descansar... não sou muito dada ao Carnaval...
    nem mais nem menos | Facebook

    ResponderEliminar
  12. Olá Diana, desejo sinceramente que já te encontres melhor! Olha eu tenho aprendido ou melhor a vida tem me ensinado a tirar proveitos das pequenas coisas assim como também do tempo livre que tenho. Olha imagina só que em Agosto do ano passado quando estive aí em Portugal de férias fiz uma troca de medicamentos bom só digo que nunca mais. Férias é que não foram. Vamos lá ganhar coragem! Fazer o que o Dr. e a mamã dizem (estas têm sempre razão) e voltar aos estudos que um dia mais tarde serás recompensada pelo teu esforço. Acredita! Beijinhos e boas melhoras...........

    ResponderEliminar
  13. kkk; coisas acontecem...
    O negócio é rir delas.
    Adorei seu blog.
    Prazer em conhecer.
    janicce.

    ResponderEliminar
  14. Aposto que ficaste super sexy com as rachas. ahah
    A coroa ficou fofinha!
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  15. este ano não fiz compras de Carnaval

    ResponderEliminar
  16. Espero que melhores rápido, Diana! Certamente não é nada de grave!
    Uma mulher precisa sempre de uma coroa, não é só no Carnaval, mas todo o ano!! ;-)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  17. Pensa nos rasgões como rachas sexys ahahah
    o carnaval é optimo quando há espírito para ele :)

    http://recuso-meaafundar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Eu não ligo ao Carnaval, acabou por ser um dia igual aos outros! Compreendo bem a angústia que sentes por não saberes aquilo que tens...também já passei por uma situação idêntica e sei bem o que é andarmos de médico em médico, de fazer análises e exames a tudo e mais alguma coisa e não chagar a conclusão nenhuma. Espero mesmo que descubras o que tens e que fiques melhor! Um beijinho grande**

    ResponderEliminar
  19. Eu não ligo ao carnaval, nem o festejei. Para mim o carnaval agora só tem piada com crianças :)
    Já passei pelo mesmo que estás a passar. É um sufoco! As melhoras linda! Beijinho

    ResponderEliminar
  20. r: sim tenho estado a par do que tens contado. e realmente enquanto não souberes o que se passa é dificil também fazeres essa reeducação :/
    de facto o preço das consultas também não ajuda. não sei, acho que estou a fazer tudo direito, pelo menos assim espero! ser mais saudável não custa e só nos faz bem :p

    ResponderEliminar
  21. Passei na cama... olhando o carnaval lá longe.

    ResponderEliminar
  22. Espero que fiques melhor e que ao menos te tenhas divertido no carnaval :P
    A seguir ;)

    Um beijinho,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Espero que estejas melhor, Diana!
    Ainda não soubeste mais nada?
    Beijinho! Bom domingo! A tua foto com o lanzudo está tão gira!
    Ana

    ResponderEliminar
  24. Meu carnaval foi em casa, família, descanso.
    Te cuida!

    ResponderEliminar
  25. Espero que o que tens não seja nada preocupante, as melhoras! :)

    ResponderEliminar
  26. meteste-me com umas saudades gigantes do carnaval :'( e as melhoras, tolinha <3


    r: nããã! ele é giro mas... nã! :/

    ResponderEliminar
  27. oi , amei teu blog, meu carnaval foi em casa vendo filme mal sai pra fazer compras kkk <3
    já estou seguindo seu cantinho :)

    veja meu 1º video \\ blog :
    https://www.youtube.com/watch?v=UxikSRlb-RQ
    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Diana , todas as fotos ficaram boas e me alegra que tenha saído para o baile de carnaval . É sinal que sua saúde está melhor . Beijos

    ResponderEliminar
  29. Para o ano hás de ter um Carnaval top :)

    ResponderEliminar