domingo, 14 de fevereiro de 2016

Bordados e um gato a atrapalhar


Decidi experimentar ponto cruz, porque não? Não tinha o que fazer este fim-de-semana para além de ir ver as memés e cuidar delas mas já se tem tornado tão rotineiro que é já parte de um dia normal. Então pensei em fazer umas memés em ponto cruz, o resultado, sejamos sinceros está bom, para primeira vez e depois de ter visto apenas um tutorial no youtube ahah claro que a avózinha deu o pano, agulha e linhas bem como a revista onde aparecem as memés.
Entretanto como podem ver pela fotografia o Juno decidiu que era giro brincar com a linha! Gatos...

Outro assunto, amanhã começam as aulas! Começa o 2º semestre e espero que a minha motivação ressuscite, encho-me de pensamentos positivos, penso que não vou ficar mal e andar nauseada porque tenho muita medicação, que ainda bem que estou em casa e que posso ir às aulas, que acabei o primeiro semestre com todas as disciplinas feitas e que só falta este...estou a tentar!
Que venha daí uma boa semana, eu cá vou andar com saudades das memés e do meu ozzy (coelho, tenho tudo o que é animal de quinta ahah), só tenho uma aula amanhã e outra na terça por isso nem sei se passo a semana toda em Lisboa ou não. 


29 comentários :

  1. Parece-me que estão bem fofinhas! (:
    Boa sorte para o segundo semestre. ^^
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. quando era pequena sabia fazer ponto de cruz :)

    ResponderEliminar
  3. Ficou super engraçado. Também sei fazer ponto cruz desde pequena :)

    ResponderEliminar
  4. Psicóloga agricultora e bordadeira. ahahahahah
    Olha, se tiveres jeito, pode ser uma atividade interessante nas horas vagas.
    Tenho uma prima que também começou assim, a fazer uns bordados de brincadeira e mais mais tarde ficou desempregada e dedicou-se a bordar a tempo inteiro.
    Pode-se dizer que atualmente governa a vida com as "bordas". ahahahahahah

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto mas à imenso tempo que nem lhe toco.

    ResponderEliminar
  6. Que coisa mais fofa. Parabéns! ♥ Bom sair da rotina, né???
    E boa aula!!

    Beijinhos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderEliminar
  7. O gato é sempre uma graça com a sua curiosidade.

    ResponderEliminar
  8. O meu já começou, espero que o teu corra bem :))

    ResponderEliminar
  9. Diana , espero que suas aulas comecem com alegria e êxito . Também , que melhore em relação às náuseas . Quanto ao bordado em ponto cruz , ficou bonito . Boa semana para você . Beijos

    ResponderEliminar
  10. Que bem que te saíste Diana :)
    Há anos que não faço ponto de cruz!
    E boa sorte para o novo semestre!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. hum... será que o gatinho atrapalhou, ou inspirou?

    ResponderEliminar
  12. O bordado ficou super amoroso!
    Boa semana! Boas aulas! Parabéns pelo teu semestre que até correu muito bem, apesar desta contrariedade... mas vais ver que em breve ficarás bem!
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  13. Adoro bordar mas não o faço há anos!!
    Força para o novo semestre!!!

    ResponderEliminar
  14. O bordado ficou lindo
    e o Juno que fofura...
    Adoro gatos!!
    Uma semana inspiradora!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  15. Olá Diana, eu também gosto muito de animais e ovelhas são umas queridas! Que gatinho mais encantador! Também quero um! Os meus Parabéns os pontinhos em ponto cruz estão muito lindos eu gostei muito. Tenho muitos trabalhos pendentes em ponto cruz mas tenho que ir ao oculista e tenho andando sem vontade. Boa sorte para este Semestre e muita coragem! Beijinho da *capinha*

    ResponderEliminar
  16. É coisa que eu não tenho jeito nenhum e fica tão bonito. Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. gostava de ter jeito para essas coisinhas mas... não :P
    boa sorte para o 2º semestre!!


    r: sim, é triste! lá nem há cabazes semanais sequer, há apenas nas epocas natal e assim.... e nem chega p uma familia comer em condições... é horrivel ter uma experiência tão má em estágio... por outro lado é bom para abrir os olhos à realidade e tentar fazer alguma coisa, se bem que é muito difícil!

    ResponderEliminar
  18. já não faço ponto cruz para ai desde os 14 anos :O mas ficaram tao fofinhas que fiquei com vontade de voltar a pegar na agulha (a parte da frente ficava sempre bonita mas a de traz, medo).

    Quanto as ovelhas (ou cabras, não percebi se são ovelhas ou cabras, sorry) confesso que estava com medo de ler por ai que as ias comer, mas depois vi que eram p animais de estimação e pensei "ja gosto desta miuda" ahahaha

    Quanto aos sintomas que tens, ja fizeste exames aos ouvidos? ha um sindrome que tenho (nao faço a p** do nome) que dá imensas tonturas e vomitos e dores de cabeça e é tudo dos ouvidos... Boa sorte para o segundo semestre.

    http://omeumundoaleatorio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. É como eu :P Também uso bastante tom cor de vinho nesta estação :D
    Ahahah sério?! Esta era do meu tio :')

    Eu antes também sabia fazer ponto cruz e adorava!!! Pelo que vejo até tens jeito :D

    NEW DIY POST | Vanity Tray
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Boa noite, cara Diana!
    Que fofinho o teu gatinho. Aqui em casa, temos 3: a Mauau (11 anos), o Gatito (10 anos) e o Phantom (5 anos). Gatos, são tudo de bom. :)
    Ficou muito fofo o teu bordado, parabéns!
    Obrigada por visitar meu blogue e apreciar meu trabalho. Seja sempre muito bem-vinda.
    Abraço pra você!

    ResponderEliminar
  21. Boa noite, cara Diana!
    Que fofinho o teu gatinho. Aqui em casa, temos 3: a Mauau (11 anos), o Gatito (10 anos) e o Phantom (5 anos). Gatos, são tudo de bom. :)
    Ficou muito fofo o teu bordado, parabéns!
    Obrigada por visitar meu blogue e apreciar meu trabalho. Seja sempre muito bem-vinda.
    Abraço pra você!

    ResponderEliminar
  22. Espero que as aulas tenham corrido bem :) O ponto cruz ficou muito giro!

    ResponderEliminar
  23. QUE AMOR!!!
    QUEDAN PRECIOSAS.
    SALUDITOS

    ResponderEliminar