sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Uma palavrinha


Chegámos aos 200. Abri aqui o blogue para ler o que vocês andaram para aqui a escrever hoje e deparo-me com um número redondinho de leitores, ou de maluquinhos, um obrigada a vocês que me acompanham por aqui, é um conforto esta grande família que se cria. 
Ponha a mão no ar quem realmente lê (leia-se "comente"), há sempre um número deles que deixaram de passar pela blogosfera.

Que venha daí um fim-de-semana relaxado, aaah e um update, já fui fazer análises e em Fevereiro hei de saber que intolerância alimentar há por aqui, já ando a tomar um anti-alérgico também. Beijinhos 

31 comentários :

  1. Ando aqui mesmo muito recentemente, mas ando aqui :)

    ResponderEliminar
  2. yey! a familia está a crescer eheh. beijinhos e as melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou leitora e maluquinha xD Dá para ser os dois? Segundo ali o teu top comentadores parece que ando cá sempre enfiada ahahahah :D Parabéns pelos 200 Diana :)

    ResponderEliminar
  4. Eu leio quase tudo. Às vezes desisto quando encontro alguém que escreve textos mais compridos e chatos do que os meus, mas não gosto (nem sei) de fazer comentários fundamentados e isso só é possível lendo os textos. Aquela treta de "passei para deixar um beijinho", é uma cena que não me assiste. Ou leio e comento, ou não leio nem comento.

    Olha eu ando há mais de um mês com uma coceira no braço esquerdo. Houve uma altura em que andei assim, mas era nos dos braços. Deixei de comer queijo fresco (passei a comer menos) e passou. Agora tenho andado a tentar perceber o que me faz mal e acho que já descobri: azeitonas. Há quase uma semana que não como azeitonas e a coceira passou.
    Espero que não tenhas nada de grave. Esta porcaria das alergias, são lixadas. Principalmente alergias alimentares, para quem gosta de comer, como eu, é terrível.
    As melhoras e bom fim de semana. :)))

    ResponderEliminar
  5. Sou leitora dos cantinhos por onde passo e gosto de deixar sempre uma palavrinha
    E para você Diana deixo hoje os parabéns pelos 200 seguidores e que venham muitos outros. Um maravilhoso final de semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. criei o meu blog precisamente pelo mesmo motivo que tu... para poder comentar os que gostava de ler :)

    ResponderEliminar
  7. PS: e com isto já passaram uns aninhos

    ResponderEliminar
  8. Delícia vir aqui e te ler.... tua escrita é de uma simplicidade cativante....
    adorei a nova fonte... ACHO que ficou melhor!!!!

    ResponderEliminar
  9. ✿゚ه° ·.
    Muito sucesso para você!
    Parabéns!!!


    Muita paz e tudo de bom!
    Bom fim de semana! ✿ミ
    Beijinhos.
    ✿✿ミ

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Diana, é mesmo muito agradável "ver" a família do Blog a crescer! Eu irei cá estar para o que der e vir. Por falta de tempo talvez não comente todos os teus postes mas serei fiel.
    Beijinhos e boas NOTAS!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelos 200! E que teus exames em fevereiro sejam ótimos e expliquem tudo o que queres! Lindo fds! bjs,chica

    ResponderEliminar
  12. Seja sempre bem vinda ao Perseverança.
    Deixe sempre seu link nos comentários.
    Beijinho em seu coração.
    Nicinha

    ResponderEliminar
  13. Seja sempre bem vinda ao Perseverança.
    Deixe sempre seu link nos comentários.
    Beijinho em seu coração.
    Nicinha

    ResponderEliminar
  14. Olá Diana, Ou digo maluquinha, adorei o cantinho extrovertido.

    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/




    ResponderEliminar
  15. E, se continuar como até aqui, o blogue vai ter ainda muitos mais maluquinhos... rsrsrs...
    Bom domingo, Diana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  16. Não tens que agradecer, tu mereces :))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Olá, Diana!

    Bem, quem é diva, só pode aspirar a ser deusa, também (risos). Estás linda!

    Ora, 200 visualizações e alguns comentários. Nada mau. É preciso que continues a fazer amigos, mesmo virtuais.

    Eu só publico uma ou duas vezes por mês, porque nem sempre tenho inspiração para escrever, e além disso, alguns comentadores do meu blogue, dizem só ter tempo ao fim de semana, portanto, junto o útil ao agradável.

    Espero k saibas qual a intolerância alimentar ou alergia, k são coisas diferentes, de k sofres, mas não esqueças de saber como estás de ferro e ferritina, valores k se podem observar nas análises ao sangue. As doenças autoimunes estão a alastrar, infelizmente, mas vai correr tudo bem contigo.

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  18. Parabéns e que venham muitos mais.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Primeiro a alergia : oxalá se resolva rapidamente . Depois os parabéns pelo sucesso e que vá aumentado o número de amigos, Diana
    Bj

    ResponderEliminar
  20. Estou acabadinha de chegar mas já estou a gostar:) Também vou ficar por aqui:)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Eina já somos muitos ;) Parabéns ;)

    ResponderEliminar
  22. Teu espaço é lindo, e muito interessante, Diana.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  23. Espero que não tenhas alergias muito graves. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  24. E que muitos mais maluquinhos, cheguem por aqui!...
    E a partir de hoje... tens aqui outra maluquinha... euzinha!!!!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar
  25. E que muitos mais maluquinhos, cheguem por aqui!...
    E a partir de hoje... tens aqui outra maluquinha... euzinha!!!!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar