domingo, 17 de janeiro de 2016

Lençol lençolinho haverá algum mais bonitinho?


41 comentários :

  1. Deve ser agradável dormir com esse lençol de lindos gatinhos, já que amo os animais.
    Uma linda noite para você, Diana!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Kitty fofinha ahaha sonhos cor de rosa xD beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Diana,

    Foi um prazer recebê-la em meu espaço.
    Grata pelos votos. Que 2016 seja um lindo ano em sua vida.

    O lençol é uma fofura.

    Ainda estou de férias, mas logo voltarei para conhecer mais de você e de suas postagens.

    Ótimo domingo.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Não gosto, confesso, mas tenho uma amiga que ia adorar esses lençóis :)

    r: Verdade!

    ResponderEliminar
  5. Também eeeeeu! Não vi o preço mas devem ser bem caritas :/

    Ahahah eu a-do-ro roupa de cama! Mesmo!!!

    NEW RECIPE POST | Cod with Parmesan / Bacalhau com Parmesão
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Um dia me disseram que ser adulto era precisar tomar decisoes responsaveis.
    Acho que ser adulto tambem eh nao deixar a crianca morrer dentro de si. Curtir um lencol ou fronha infantil sem deixar que regrida na maturidade. Tenho um fofo lencol das princesas e eu amo!!
    Obrigada pelo carinho no meu blog.
    Oh!! Sobre dancar, todas as pessoas que entram pela primeira vez, sao desengoncadas e tolas. E para aprender precisa passar desse estagio...
    Eu nem imagino como sera essa experiencia. Mas meu querer em aprender me faz nao me importar com isso. Quero mesmo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. ahah temos uns iguais cá em casa xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim :'( A minha faculdade é horrorosa nesse aspeto!

      Eliminar
  8. Eu tenho o do Star Wars ahahah
    r: Já , mas é normal que com a mudança de nome e de design não reconheças :)

    ResponderEliminar
  9. Não sou fã da Kitty mas são bem giros os lençóis ;)

    ResponderEliminar
  10. Melhor que o lençolinho, há o cobertorzinho. eheheh
    E eu já devia estar enrolado num... está mesmo frio, porra! xD

    ResponderEliminar
  11. O que eu gostei mesmo, foi de sua cara de gata assustada. Adorei!

    ResponderEliminar
  12. O que eu gostei mesmo, foi de sua cara de gata assustada. Adorei!

    ResponderEliminar
  13. Olá Diana, achei imensa graça á tua postagem. Uma pergunta, uma foto e já está! Mais para quê? Com esse lençolinho lindo só dá mesmo para ter sonhos "cor-de-rosa". Bom descanso!
    Beijinhos da *capinha*

    ResponderEliminar
  14. OI DIANA!
    GOSTEI DE VIR AQUI E MUITO POR HAVER PERCEBIDO SERES ALGUÉM MUITO ALEGRE E COMUNICATIVA, ESTOU TE SEGUINDO E PRETENDO VOLTAR.
    QUANTO A PERGUNTA QUE ME FAZES LÁ NO "SÓ PRA DIZER" SOBRE MEU POEMA, TE DIGO QUE TAMBÉM SOU ALEGRE E FELIZ, MAS, QUEM PODE SABER O QUE NOS VAI NA ALMA?
    ABRÇS
    -
    http://. zilanicelia.blogspotcom.br/

    ResponderEliminar
  15. Obrigado minha querida :D Prometo que, da próxima vez, te envio um bocadinho pelo correio :PP

    NEW REVIEW POST | Vogue Power Bank
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Ahahah! Eu acho que tinha pesadelos :)

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. R: Ena! Agora não me posso distrair para não sair do pódio ;)

      Eliminar
  18. Achei muito fofo esse lençol.
    Muito obrigada por visitar e comentar no meu blog.
    Parabéns pelo seu!
    Volte Sempre(eu voltarei aqui).

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  19. Que fofo esse lençol *--*
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  20. Oww que fofinho :)
    Eu cá adoro a Hello Kitty , tenho imensas malas ahaha :)

    ResponderEliminar
  21. Boa tarde, o lençol é bonito mas demasiado feminino, seu lindo rosto está pensativo.
    AG

    ResponderEliminar
  22. Oiiii, obrigada pela visita no blog, e muitooo fofa a estampa de Hello Kitty! Bjoss Vou seguir para te acompanhar! Bjim

    ResponderEliminar
  23. R: O blog chamava-se Alma.
    Nao faz mal querida, tmb ja me aconteceu :)

    ResponderEliminar
  24. Adoro os lençóis! O meus são amarelos com florezinhas, neste momento.
    Gosto de me sentir ainda criança, de vez em quando :D

    ResponderEliminar
  25. Eu gosto, mas minha filha não gosta mais, que pena!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  26. Que amor! Eu gosto de dormir em um lugar aconchegante e bonito. O sono fica mais gostoso, rs... Beijinhos.

    ResponderEliminar
  27. A Hello Kitty fica sempre bem em todo o lado ;)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  28. Bom dia novamente, fiquei a pensar no lindo lençol, acho-o que vou um aplicar um parecido no quarto de visitas.
    AG

    ResponderEliminar
  29. Tãooo fofo :)
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar