quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Foi dia de vet,

e és tão tão lindo que até os cães se babavam por ti na sala de espera! (a sério, havia baba por todo o lado na transportadora, queriam devorá-lo).



(Não tenho a certeza mas acho que algumas pessoas não conseguiram visualizar o vídeo que deixei na última publicação pois não? É que nem eu própria consegui abrir quando fui ao meu blogue noutro computador, tenho pena se assim foi, o vídeo era a mostrar a cerca que andei a fazer com o meu pai no fim-de-semana passado e queria que adivinhassem para que animais é, os quais vão chegar este fim-de-semana eheh depois publico sobre tudinho)

Beijinhos a todos e resto de boa semana, está quase a terminar! 

35 comentários :

  1. Delícia de bichinho.....
    Deus o conserve forte e saudável...!!!

    ResponderEliminar
  2. r. Acho que fazes bem se gostas de combinar frutas com iogurte porque não? :)
    Que coelho tão giro!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  3. Olha pose, tão fofinho!!!!!
    Um lindo dia Diana
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. ohh tao queridooooo! beijinho

    giveaway no blog, ja participaste? >> http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/01/giveaway.html

    ResponderEliminar
  5. Eu vi e adivinhei que a cerca era para uma ovelha. ahahah
    Mas eu sou esperto, não é?... ahahah
    Olha, se eu estivesse no vet. também babava. Não pela lindeza do Bugs Bunny, mas pelo que se pode fazer com ele, na cozinha. lol
    Tive vários coelhos anões e não gostei. São uns cabrõesinhos que estão muito bem ao colo e de repente passam-se e começam a escoicinhar com aquelas unhacas afiadas que parecem as garras do Freddy Krueger (Pesadelo em Elm Street). eheheh
    Uma vez estava em tronco nu, com um ao colo e fiquei todo cortado no peito. Levou tantas naqueles cornos que ficou meia hora a andar de lado.
    Também não sou fã de ovelhas. São estúpidas e teimosas. Se tivesse uma quinta, gostava de ter um casal de cabras e um burro. As cabras andam atrás dos donos, como os cães e os burros são fofos. Menos aquele que me deu um coice, quando era miúdo, que me deixou desmaiado no meio da vinha. eheheheh
    Também gosto de porquinhos da índia. Já tive muitos e é um animal que pondero voltar a ter quando a minha menina "se for". :(

    ResponderEliminar
  6. R: No meu caso cansar-me facilmente é normal, ando a fazer tratamento por causa do problema de saúde que tenho, doença de crohn, só quando a doença estiver controlada é que começo a ficar melhor :)

    ResponderEliminar
  7. Tão fofinhooo! Aposto que os seus 'fãs' o iam adorar ahahahaha
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Diana,

    Obrigado pela visita ao meu cantinho, também gostei muito do seu.
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Awww que coisa mais adorável! *-*
    Obrigada pelo comentário! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. OI DIANA!
    LINDINHO.
    ABRÇS
    -
    http://. zilanicelia.blogspotcom.br/

    ResponderEliminar
  11. Que menino mais lindooo!! Super fofo:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Bom dia Diana, eu consegui abrir o teu vídeo! Uipiiiiiiiiiiiiiiii sou uma sortuda......neste caso fui hihi. Olha que coelhinho mais amoroso. Parabéns e beijinhos da *capinha*

    ResponderEliminar
  13. Obrigado querida :p
    Antes também me sentia super sufocado por causa das golas altas :o era terrível!!!

    opaaa, que coisa mais fofinha. Também quero um amiguinho desses :D

    NEW REVIEW POST | Catrice Liquid Camouflage
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Que coelhinho tão fofo.

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  15. Que fofo!
    Não é à toa que deixou os cães babando e desejando devorá-lo-rs.

    Ótimo final de semana.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  16. O coelhinho é super fofo. Também tenho um!
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  17. Que bolinha de pelo tão fofosa!!!!
    Já tive um em tempos... todo branquinho!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  18. Que bolinha de pelo tão fofosa!!!!
    Já tive um em tempos... todo branquinho!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  19. opááá, não aguento! *.*

    (ps: adicionei-te agora no snapchat. o meu é yma-96 :) )

    ResponderEliminar