sábado, 30 de janeiro de 2016

Chegaram os meus dois novos amores,

e é inexplicável. Passei o dia à espera que chegassem...já andava a bicharada também toda ansiosa cá fora ahah 


E lá chegaram elas...a choné (pois claro, tinha de ser) e o marquês (vamos a ver se não é um carneiro que marra ahah). E apaixonei-me, elas ainda estão assustadas, não dão a mão ainda, não lhes consegui fazer festas porque começam a fugir e a atropelar-se uma à outra mas mais dia menos dia ganho-lhes a confiança :) tentei dar-lhes uma maçã mas só consegui que a fêmea a cheirasse e fugiu novamente, mas consegui manter-me por perto, quietinha...(não vá o carneiro assanhar-se ahah). 

Vão, obviamente (vejam só as carinhas larocas) ser animais de estimação, não tarda já vem o veterinário para por as vacinas em ordem, e devia considerar abandonar a universidade e dedicar-me a isto ahaha estou tão entusiasmadas AAAAAAAAAAAAAH, nota-se? ahah

Resto de bom fim-de-semana para vocês!


47 comentários :

  1. Temos algumas de estimação mas tbm para criação:)

    ResponderEliminar
  2. Adorava ter uma casa com espaço suficiente para ter imensos animais. Viver, assim, rodeada de amor verdadeiro, é uma coisa fantástica =)
    ****

    ResponderEliminar
  3. Que bom poder ter por perto animais! Nasci numa aldeia tive animais e uma ovelha que era como uma boneca para mim. Bons tempos. Talves um dia mais tarde se eu regressar a Portugal. Felicidades e muito carinho para estes animais maravilhos. Beijinhos da *capinha*

    ResponderEliminar
  4. Oh, são tão amorosas!
    Pois, devem ser mesmo de estimação, porque as que vejo por aqui (e são muitas as que pastam ao lado da minha casa) andam todas porcalhotas.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  5. Depois tens que os levar à rua, fazer xixi. ahahah

    Também tens gaivotas? eheheh

    ResponderEliminar
  6. Awww que amores *-*
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Uaauuuuuuuuu.. que delícia de bichinhos...
    QUe eles sejam felizes contigo....pois você será com eles...
    Os bichos nos ajudam e ensinam a viver.....

    ResponderEliminar
  8. Uaauuuuuuuuu.. que delícia de bichinhos...
    QUe eles sejam felizes contigo....pois você será com eles...
    Os bichos nos ajudam e ensinam a viver.....

    ResponderEliminar
  9. Ah! Que lindinhas!
    É muito gostoso e saudável conviver com os animais, mas a universidade é muito importante. Há tempo para tudo, Diana.

    Ótimo final de semana.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  10. Ali que foiinhas.. lindinhas demais.. e mais lindinha é sua alegria com a chegada deles!!!
    Aproveite!

    ResponderEliminar
  11. Que beleza!! Eu vivo na aldeia e espaço não me falta. Precisava era de dinheiro para arranjar condições para poder ter muitos animais cá por casa...

    ResponderEliminar
  12. Aiiiiiiiiii morri!!!!!!!! Tb gostava tanto de ter!!!!!!
    Posso ir aí apertá-las?
    :)

    ResponderEliminar
  13. Aiiiiiiiiii morri!!!!!!!! Tb gostava tanto de ter!!!!!!
    Posso ir aí apertá-las?
    :)

    ResponderEliminar
  14. Nas traseiras aqui da minha casa... como há um terreno grande... há um rebanho imenso, que posso apreciar da minha janela da cozinha. E os lanzudos mais pequenotes... assim como os teus... são mesmo uma delícia de se apreciar...
    Adorei o teu post!
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  15. Nas traseiras aqui da minha casa... como há um terreno grande... há um rebanho imenso, que posso apreciar da minha janela da cozinha. E os lanzudos mais pequenotes... assim como os teus... são mesmo uma delícia de se apreciar...
    Adorei o teu post!
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  16. E prontos! É oficial... a partir de hoje... tens aqui mais uma maluquinha, para aturar... euzinha!
    Beijinhos! Até o meu computador é maluquinho... que passou duas mensagens iguais... tudo na maior coerência...
    Ana

    ResponderEliminar
  17. no way ! tão giraass! opa são mesmo queridas ahah adorava mexer numa !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  18. Oi Diana! Já deu pra notar quanto você gosta de animais, de todos os tipos.(risos) O casal aí é uma fofura!Beijos!

    ResponderEliminar
  19. Oi Diana! Já deu pra notar quanto você gosta de animais, de todos os tipos.(risos) O casal aí é uma fofura!Beijos!

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. É um casal mesmo fofo! Quando vi no insta fiquei toda "awwww!". Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Nesta altura dava jeito ser veterinária !
    Dóceis !

    ResponderEliminar
  23. ownnnnnn
    que lindoooooos!!!!!!!!
    Amei!!!!
    Amooooo esses anjinhos!!!!
    bjs


    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Amei... lindos bichinhos.

    Beijo e otima semana

    ResponderEliminar
  25. Boa tarde, são lindos e sem duvida que são meigos.
    AG

    ResponderEliminar
  26. Chegaram atrasados para o presépio. ;P

    ResponderEliminar
  27. Owww que lindas! Se quiseres ajuda eu também abandono a faculdade e vou ai dar miminho a essas coisinhas fofinhas :)

    ResponderEliminar
  28. R: Ahah é uma espécie de um livro que eu criei só para mim e vou guardando lá todas as bloggers e algumas informações sobre elas, para que um dia possa recordar e nunca vos esqueça :)

    ResponderEliminar
  29. Que lindos que são ! É muito bom ter um espaço para eles poderem andar à vontade !

    ResponderEliminar
  30. Oh, que amores!
    Isso é que é uma quinta cheia de bicharada :)

    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  31. OH NÃOOO!!! TÃO FOFINHOOOOOOSSSSS!!!

    r: obrigadaaa <3

    ResponderEliminar
  32. Que lindos!!!! Também tenho carneirinhos bébés, de estimação sim senhora, que cá em casa ninguém se atreve a tocar nos meus bichinhos:)
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar