quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

4 guilty pleasures

Não sei porque raio me lembrei disto mas vamos partilhar aqui os nossos prazeres secretos? O primeiro a partilhar com vocês, vejo a série das Kardashian's, eu sei eu sei, é todo um show de futilidades, mas eu adoro ver e pior...sigo-as no instagram. O segundo, adoro depois de um dia cheio de aulas e trabalhos de comprar um grande croissant de chocolate e devorá-lo. Terceiro, adoro andar descalça, é uma massada porque o chão nem sempre está perfeitamente limpo, ás vezes até ando em bicos dos pés para não os andar a sujar...e o quarto, ás vezes com um amigo meu e também colega de casa, vamos juntos ver o facebook de pessoas que gostamos menos vá, e rimos do que elas escrevem por lá (isto não é comportamento de uma psicóloga social eu sei).

Contem, contem os vossos! Resto de boa semana ♥ quem anda em exames como eu, boa sorte, quem anda a trabalhar novamente, bons dias de trabalho.

21 comentários :

  1. Se eu contasse aqui os meus guilty pleasures, a blogosfera nunca mais seria a mesma. eheheh

    ResponderEliminar
  2. Aahahahah! Tenho de pensar quais sao os meus guilty pleasures, nao me tou a lembrar de nada agora! But i'll get back to you ;)

    ResponderEliminar
  3. Oi, Diana!

    Compartilho os prazeres 1 e 2! Também adoro assistir as Kardashians, mesmo sendo um programa fútil... Hehehe E comer... Sempre é um grande prazer!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  4. Adoro o programa que dá no TLC "say yes to the dress", farto-me de rir, adoro andar em casa de meias fofinhas apesar de agora já andar algumas vezes descalça mas antigamente odiava andar descalça, adoro sushi, ponham-me sushi `a frente todos os dias e eu como até rebentar, adoro a comida da mãe e torna-se difícil não repetir (hoje em dia ainda menos porque estando longe só há comida da mãe umas 3 vezes por ano)...

    ResponderEliminar
  5. não te sintas mal, estou contigo no ponto 1 ahahaha

    ResponderEliminar
  6. Ahah ! Também vejo as Kardashians e adoro andar descalça :)

    ResponderEliminar
  7. Compreendo perfeitamente o que queres dizer. Mas o exemplo que deste da violação é algo que já entra num mundo imensamente complexo da criminologia que, independentemente da sua opinião, o que fez é crime e ponto final. E deixa de ser uma opinião e passa a ser uma desculpa/justificação (eu acho!), porque pode até haver pessoas que tenham a mesma opinião que ele, mas ainda assim não andam por aí a cometer tal crime.
    Mas sim, respeito e calar/aceitar são coisas diferentes :)

    ResponderEliminar
  8. Também adoro andar de descalça em casa xD E sou viciada no Tv Show "Fashion Bloggers" Também do canal E! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  9. Também ando descalça sempre que estou em casa, ups. E adoro boybands, vá crucifica-me eu mereço ahah :p

    ResponderEliminar
  10. Ahahah são giras? :P

    Eu não gosto nada de andar descalço, mas ando sempre de pantufinha em casa. É sempre uma sensação ótima ahahah
    Gosto muito de ver o passadeira vermelha, à noite, bem reconfortado na minha cama xD Tenho por hábito cuscar os faces como vocês fazem ahahah e depois partilho com amigos meus no chat para nos rirmos em uníssono :P Quem nunca?! :P

    NEW REVIEW POST | Oriflame Milk & Honey Gold: Hand & Body Cream
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. ahaha adoro as séries das kardashian's. Andar de pijama o dia todo. Ver preços de viagens!

    ResponderEliminar
  12. Um dia destes hei de por os olhos no programa das kardashians xD

    ResponderEliminar
  13. Acho que o meu único guilty pleasure é mesmo ouvir músicas super antigas da Ágata. Não só porque até gosto das músicas mas também porque me faz recordar a minha infância e momentos excelentes!

    ResponderEliminar
  14. Olá Diana
    Pra ser sincera não sei exatamente o que seria guitty pleasures, mas pelo seu texto dá pra entender.
    Às vezes as coisas simples são bem prazerosas como estas que você citou e psicóloga social também tem este direito.
    Obrigada pelo carinho deixado no bloguito.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  15. As kardashians são o maior guilty pleasure que eu tenho. E adoro também ter dias de "não fazer nada" com o meu namorado, não ter de me vestir de me marulhar, haverá coisa melhor ?

    ResponderEliminar
  16. R: Não me esqueci da tua resposta. Alias, estive até hoje com o comentário por publicar por não saber que te dizer. Queria seguir psicologia. mas não sei..está tudo muito confuso. por isso é que te perguntei como é ser licenciada em psicologia! és uma psicóloga!! valeu o esforço de 5 anos?

    ResponderEliminar
  17. Adoro a Taylor Swift! Sei as músicas praticamente todas de cor! :P

    ResponderEliminar
  18. 100€ tornou-se normal nas consultas de especialidade.UM ROUBO!

    Desejo que descubram ao que és alérgica, pois eu faço alergias a tudo e mais alguma coisa e nada descobrem. Agora dizem que não tenho imunidade para além de ter urticária nervosa.

    As melhoras.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar