quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Lá se vai a bola de cristal andante...

fica para a próxima passagem de ano, lembram-se de ter dito que comprei um vestido mega brilhante para a pda? que ia reluzir como um estrelinha, toda eu contente?! bom...e lembram-se também de ter dito que dia 23 fui para o hospital e blá blá blá, estou a antibiótico, não vou pagar para me meter em bares abertos porque não vou passar a noite a pedir garrafas de água e a chorar a ver os outros beber imperial, que eu nem gosto cá de cerveja nem nada! Depois camarão sou alérgica, morro de asfixia...pronto, vou passar com a família e madrinha e etc, não que não os vá ver na mesma a enfardar camarão e a beber mas pelo menos se me distrair e beber um copo está cá a mãezinha para ralhar e me relembrar que é só um, senão o antibiótico começa a perder efeito (diz-se por ai que faz isso).
Como tal, vai ser giro na mesma junto dos meus, para o ano há bebedeira, este não precisa de haver, vou ver o fogo de artifício na cidade e dar um beijinho de bom ano aos mais próximos. 
E vou assim vestida para uma noite mais caseira, estou giríssima na mesma, como já seria de esperar.

Beijinhos para vocês e que venha daí um óptimo ano, que 2016 nos traga muita alegria e concretização a todos os níveis. Portem-se mal e gastem o dinheiro que restou do Natal.


35 comentários :

  1. Outros anos melhores virão. Em família é como eu passo todos os anos. Mas eu já sou velhota, já tenho 42 anos. Espero que, ainda assim, te divirtas muito.

    ResponderEliminar
  2. Doente mas sempre gira ahah :D As melhoras Diana e um excelente 2016 :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo, já andava com vontade a algum tempo!

      Eliminar
  3. que azar, mas acontece! também acabei hoje um antibiótico, no natal também tive essa chatice de ter que os tomar. Mas vou para a festa na mesma hoje, já tinha o bilhete comprado!
    bom ano :)

    ResponderEliminar
  4. Boas entradas e um ótimo ano de 2016 :)

    ResponderEliminar
  5. Si la vida te da mil razones para llorar, demuéstrale que tienes mil y una para soñar. Haz de tu vida un sueño y de tu sueño una realidad.
    ♥¸.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨)
    ╱◥◣
    │∩ │◥███◣ ╱◥███◣
    ╱◥◣ ◥████◣▓∩▓│∩
    │╱◥█◣║∩∩∩ ║◥█▓ ▓█
    ๑۩๑๑۩๑๑۩๑๑۩๑๑۩๑๑۩๑๑۩
    ۩๑ Feliz Año Nuevo 2016!﹗๑۩

    ResponderEliminar
  6. Estás gira sim senhora :)
    Beijinhos e bom Ano!

    ResponderEliminar
  7. amei esse seu look da foto, um feliz ano novo para você linda, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Estás linda na fotografia :)
    Feliz 2016, com tudo de bom: Amor, felicidade e Saúde :)Bjs

    ResponderEliminar
  9. A passar para desejar um Feliz Ano Novo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. A passar para desejar um Feliz Ano Novo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. R. Basta copiares o meu URL e colares onde diz adicionar na página principal do blog :)

    ResponderEliminar
  12. Estavas super gira na mesma, não te preocupes ;) Espero que tenhas entrado no novo ano da melhor forma!! Bom 2016 :)

    ResponderEliminar
  13. começar o ano em família também é um bom presságio. Vais ver que vais ter um óptimo ano 2016. Desejo as maiores felicidades ;)

    ResponderEliminar
  14. Opá, que azar. Olha, tem paciência e esperança que pró ano seja melhor. Se não te deixares engordar, pode ser que o vestido te sirva e vais iluminar com a luz que sobrou deste ano e a que há de vir.
    As melhoras e tudo de bom para ti, "comadre de Évora". eheheheh

    ResponderEliminar
  15. Tenha um ano com muita saúde, grandes realizações e muitas alegrias!
    Obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. r: eu concordo contigo, e sei que algum de nós tem que desempatar isto. Também sei que corro o risco de o perder, e isso ainda me deixa pior. :s

    Adorei o teu blog! Estou a seguir :)
    Também sou licenciada em Psicologia. Que mestrado estás a tirar? :)
    xoxo* - mafs: http://alittleguess7.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Podes não ter usado o teu vestido, mas estavas super bonita na mesma =) espero que 2016 seja um excelente ano e como é obvio, tudo o que se quer é que seja melhor que 2015.
    Beijinho e boas entradas!

    Comecei a seguir-te ;) Faz uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. adorei a roupa e as melhoras! eu também passei em casa dum amigo, e fui de sweat e calças e ténis ahahaha e mesmo assim estou constipadinha fogo

    ResponderEliminar
  20. E acredita que passagens de ano assim são as melhores! Bom Ano Novo e as melhoras!

    ResponderEliminar
  21. Ahahah estou a ver que somos peritos em rituais e superstições... Não vá o diabo tecê-las como diz o outro :D

    Juro por tudo que adoro ler-te :P É como se estivéssemos a falar pessoalmente. :D
    Votos de melhoras e de um 2016 repleto de coisas boas. Muitas vitórias, muitos sorrisos e muitos sucessos :D

    NEW INSTAPLEASURE POST | Best Of 2015
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. Feliz Ano Novo :D Espero que tenhas um 2016 brutal! *

    ResponderEliminar
  23. r: sim, foi muito bom e um sentimento de realização enorme ! boa sorte :)

    ResponderEliminar
  24. r: estou em psicologia da educação e do desenvolvimento humano :)

    ResponderEliminar
  25. feliz ano novo! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Há-de haver mais ocasiões para andares vestida de bola de cristal andante :) Eu cá também tinha planos do género, mas cheguei à conclusão que o meu vestido lindo de lantejoulas:
    1. ficava-me muito mais apertado depois do Natal;
    2. fazia barulhinhos quando eu me mexia (as lantejoulas a roçar umas nas outras);
    3. larga lantejoulas sempre que me mexo...

    Bom 2016 e obrigada pela visita lá ao blog!

    ResponderEliminar
  27. Sempre gira!
    Espero que já estejas restabelecida!
    Um Feliz Ano para ti!

    ResponderEliminar