terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Este ano...

licenciei-me em Psicologia, iniciei mestrado, mudei-me para a capital, terminei a minha relação mas continuamos tão amigos como sempre fomos, alguém me partiu o coração, conheci pessoas novas, partilhei momentos bons e maus com os mais próximos, descobrimos que o meu avô tem indícios de demência, fui ao encontro de estudantes de Psicologia, refresquei o blog, cai escadas abaixo, andei de elétrico pela primeira vez, apaixonei-me pela padaria portuguesa, os meus pais remodelaram a cozinha, fui três vezes para o hospital, refilei umas quantas vezes, aprendi que tenho de aceitar críticas construtivas, percebi que não gosto de mudanças mas foram o melhor para mim, mandei selfies para a SIC, estudei muito, fui muitas vezes tomar o pequeno-almoço com a minha avó, salvei uma cadela de morrer de fome (está num abrigo e foi-lhe dado o meu nome), discuti muito com a minha mãe, mas ri muito também com ela, comi muitos doces comecei a comer menos carne. 
E ficou tanto por dizer, são sempre anos cheios, se pensarmos bem, fazemos sempre tanta coisa :) e vocês? partilhem ♥



27 comentários :

  1. Mesmo, fazemos tanta coisa que nem dá para pensar em tudo

    ResponderEliminar
  2. Foi um ano e tanto. É tão bom chegarmos ao fim com a sensação de que fizemos muitas coisas.

    ResponderEliminar
  3. Foi um ano de muitas mudanças, principalmente a nível emocional e psicológico.

    ResponderEliminar
  4. Tiveste um ano em cheio :) Eu ri e chorei muito durante o ano, mas no fim valeu tudo a pena :)

    ResponderEliminar
  5. Parece-me que o balanço do teu ano é extremamente positivo :) Qee 2016 continue assim!

    ResponderEliminar
  6. Gostei do teu resuminho :) Com certeza falta dizeres muito coisa ahah
    Ainda hei de tratar do meu ;)

    ResponderEliminar
  7. Fartaste-te de fazer coisas... ir três vezes para o hospital é que era dispensável. Mas correu tudo bem e estás aqui, e se for com saúde, é o que importa.
    Bom ano.

    ResponderEliminar
  8. Foi um ano cheio de aventuras, tirando a parte do hospital, até parece ter sido bom :)

    ResponderEliminar
  9. r: Então eu mal tenho tempo para este e ia criar outro? xD

    ResponderEliminar
  10. Espero que em retrospectiva tenha sido um bom ano!

    ResponderEliminar
  11. Seu ano foi bem produtivo, não?? Dispensaria as idas ao hospital, mas faz parte da vida hehehe

    Bjos e um Feliz 2016
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Foi um ano cheio! Um grande beijinho e desejo que tenhas milhões de estrelas a brilhar para ti no ano que bate à porta!

    ResponderEliminar
  13. Fico feliz por saber que foi um ano preenchido :) Uma coisa nos aconteceu às duas, mudámo-nos para a capital!
    Também já não passava pelo teu cantinho há algum tempo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Pois... Diana é um nome muito usado em cadelas.
    Mordes? ;P
    Boas festas.

    ResponderEliminar
  15. Foi uma ano mesmo muitíssimo preenchido!

    ResponderEliminar
  16. Tens de mostrar esse casaco :D Deve ser lindo!
    Os pais acertam sempre nas prendinhas :D

    Bem, mas que ano incrível!!! Fico mesmo contente por tudo ter corrido tão bem e desejo que 2016 seja ainda melhor <3

    NEW CITYBREAK POST | Art Exhibition
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Amanhã também irei fazer o meu balanço :) no fundo, cada ano nos marca!
    Sigo*

    ResponderEliminar
  18. tanta coisa boa. que 2016 te traga o triplo das alegrias :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. A passar para desejar um Feliz Ano Novo.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Um ano cheio de coisas!
    Que bom :)
    Que 2016 seja repleto de novas alegrias!

    ResponderEliminar
  21. Foi um ano intenso, mas memorável, tirando a paste do hospital que não é nada agradável. Que 2016 seja repleto de alegrias!
    Bjs

    ResponderEliminar