domingo, 8 de novembro de 2015

Pus os corninhos ao sol,


sábado fui à feira das almas com a família que veio ter comigo e adoreeeeei, comprei uns óculos de sol roxos de veludo, o máximo. Pena o resto não ter preços muito acessíveis, pensei que iria ser mais ao estilo feira da ladra, e sai de lá a chorar pobre!

Hoje com o tempo maravilhoso que estava foi dia de passear por Lisboa à descoberta, fui com o meu colega de casa e amigo até ao rio tejo e depois fomos num elétrico (primeira vez uhuhu) para onde ele nos levasse, acabámos por parar em Campo de Ourique e vimos um parque giríssimo onde estava a decorrer uma feira! ÓPTIMO.





No meio disto tudo ficou por fazer tudo relacionado com a universidade...não mexi uma palha.
E o vosso como foi? Que tenham uma óptima semana ♥

13 comentários :

  1. Tambem aproveitei hoje o solinho e fui almocar as docas e dar um passei por la! :)

    ResponderEliminar
  2. Tambem aproveitei hoje o solinho e fui almocar as docas e dar um passei por la! :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse sítio no Terreiro do Paço :)

    ResponderEliminar
  4. Em Lisboa o que não falta são sítios para descobrir.

    ResponderEliminar
  5. Parece ter sido um tempo muito bem passado :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigado querida :D

    Só fui à feira da Ladra uma vez :(


    NEW GET THE LOOK POST | Plaid: English Looks
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Um dia bem passado!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Um dia bem passado!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. O meu irmão está a estudar em Lisboa (é o primeiro ano) e estou ansiosa por lhe fazer uma visita! :)
    Essa luz, que só Lisboa tem!

    ResponderEliminar
  10. Domingo já foi há tanto tempo que não me lembro como foi. Sei que não andei muito por aqui, por isso "perdi" o feed deste post.
    Põe-te a laurear a pevide com o amigo e depois queixa-te de falta de tempo para estudar... ahahah

    ResponderEliminar