quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O drama de ficar sem internet,

faz dois dias que o meu computador deixou simplesmente de reconhecer que o acesso à net era uma das funções dele, o mundo não parou mas quase, nem é pelas redes sociais, que essas dá-se uma espreitadela pelo telemóvel, eu nem sou muito apegada a elas de qualquer maneira (excepto que adoro vir sempre aqui ao blog), mas o problema é que é a altura mais agitada a nível de trabalhos para o mestrado e ficar sem net é morrer na praia. Não só preciso de artigos como os documentos dos trabalhos estão no Google Docs para nos orientarmos melhor...tive um enfarte como podem calcular, mas do nada, quando eu já tinha posto na cabeça que isto ia recambiado para a garantia e que ia ter de ir para casa dos meus pais, eis que...ligou a net sozinho. Vamos ver se não é sol de pouca dura.

11 comentários :

  1. Realmente a Tecnologia dá connosco em doidas!

    ResponderEliminar
  2. Por vezes é um controlador da placa de rede que cai e basta reiniciar. Outras vezes é necessário voltar a instalar o controlador, e se tivermos as atualizações automáticas, o Windows acaba por fazer o trabalho sozinho. Outras vezes parece que o computador tem fantasmas e há programas que deixam de funcionar hoje e amanhã está tudo bem...

    ResponderEliminar
  3. oh god. que susto! ainda be, que tudo se resolveu!

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte! Quando lhes dá assim as pancas fica complicado.

    ResponderEliminar
  5. Que azar! Ficar sem internet é péssimo, ainda para mais se for em época de trabalhos/exames
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  6. Obrigado eu!! Sem dúvida que me custou muito a escrever o post mas fi-lo com o sentido de ajudar quem mais precisa. Há coisas que valem muito mais do que o preconceito. Foi, também, mais uma forma de quebrar um tabu!

    Meu Deus!!! Realmente a internet faz falta... Ainda para mais nesta altura crítica de entrega de trabalhos e de exames! Para além de ser um drama, é mesmo uma tragédia!

    NEW COOKING EXPERIENCE POST | Apple Pie Without Sugar
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Que stress!!! Também já passei pelo mesmo, parece que nestas alturas acontece sempre uma do género...

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Realmente é nestas alturas que vemos a nossa dependência da internet nos dias de hoje...

    ResponderEliminar
  9. Já estamos tão habituados a ter internet sempre à mão que é qase como ter água e luz em casa ... se falta , ficamos perdidos :)

    ResponderEliminar