domingo, 1 de novembro de 2015

Hoje ganhei um cabelo branco,

para muitos hoje é apenas o primeiro dia do mês de Novembro, é domingo e tudo e dá para ficar em casa no quentinho, mas aqui em Évora o 1 de Novembro é um dia muito importante a nível académico. É dia 1 que os bichos deixam de ser bichos, é dia 1 que os de segundo ano trajam pela primeira vez e é dia 1 que os padrinhos/madrinhas traçam a capa aos afilhados (os de segundo ano que trajam). E eu tracei a capa à minha. E ganhei um cabelo branco. Por sua vez a minha madrinha ganhou dois. Agora volto para Lisboa com o coração cheio e a contar os dias para vir cá outra vez.

Que tenham um óptimo mês, beijinhos ♥

8 comentários :

  1. Bom mês!
    E cuidado com os cabelos brancos :)

    ResponderEliminar
  2. Que giro!
    Quando andei na faculdade, embora tenha trajado e praxado e bla bla, nunca estive a par de todas as tradições académicas.

    ResponderEliminar
  3. É engraçado como as tradições académicas podem ser tão diferentes (a minha irmã também está a estudar psicologia)!
    Que seja um excelente mês! =))

    Beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ansiosa por escolher o meu padrinho ou madrinha! Deve ser uma sensação muito boa «apadrinhar» os praxados. Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  5. engraçado como as tradições académicas variam :)
    bom mês para ti também
    beijinhos

    Crónicas da T.

    ResponderEliminar