quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Aaai, estou doente modo zombie,

com uma esplêndida dor de garganta e aquela falta de energia que só te faz querer estar deitada no sofá, o que vale é que vim a casa (não tenho aulas o resto da semana) e a mamã já fez canja para jantar. Não há melhor para curar gripes do que em casa dos pais! Ah e hoje vi o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa ao vivo pela primeira vez e parecia que estava a ver a Beyonce à minha frente...sabem quando querem passar despercebidos mas acabam por fazer figura de parvos? Quase isso, dei por mim a olhar para ele com um cara de pânico e não era de todo essa fronha que queria fazer ahah

Espero que estejam a ter uma óptima semana, beijinhos ♥ contem lá situações embaraçosas vossas deste género :p já que estou doente ao menos que leia coisas divertidas!

10 comentários :

  1. Devias ter abraçado e beijado o Marcelo, a ver se lhe pegavas a gripe. ahahah
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Ahahah também já me aconteceu algo assim, mas foi com o vocalista dos Moonspell :D

    ResponderEliminar
  3. Adoraria cruzar-me com ele!! Acho é que também reagiria como tu =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Uma vez estava com uma amiga no chiado e vimos um ator (já não me lembro quem era) e ela começou aos saltinhos e a beliscar-me os braços e ao berros 'OLHA QUEM TÁ LI, OLHA OLHA OLHA'. Eu ganhei uma vergonhazita pra contar e umas nodoas negras nos braços xD

    ResponderEliminar
  5. Eu ando a espirrar de 5 em 5 minutos. Já não aguento mais isto!
    Essa situação do Prof. Marcelo é tão a minha vida em tudo! No outro dia uma professora elogiou o meu trabalho numa aula, em frente a toda a turma, e eu comecei a rir-me, sem saber o que dizer.. Há momentos em que mais valia voltar atrás no tempo e apagarmos os momentos vergonhosos.

    ResponderEliminar