domingo, 11 de outubro de 2015

Uma psicóloga também...

tem enxaquecas. Das grandes. Daquelas que o médico chama de "crónicas". Das chatas. Que duram uma semana. Das que só passam com uma overdose de comprimidos. Das que nos deixam mal-dispostas. Das que me fazem não conseguir levantar da cama. Das que apetece arrancar a cabeça do sítio.
Estive aqui a pesquisar e há quem recomende chá de gengibre, vou experimentar. 
Por ai alguém padece desta maldita dor que deve ascender dos confins do inferno?!

16 comentários :

  1. Tenho umas dores de cabeça bem esquisitas que nunca cheguei a perceber se enxaqueca ou não, deve ser :P A mim só me passa com comprimidos e às vezes nem isso só mesmo o tempo :'(

    ResponderEliminar
  2. A minha sofre disso, e nesses dias ela nem sai do quarto!

    ResponderEliminar
  3. Coitada querida...! As melhoras!!! x

    ResponderEliminar
  4. Enxaquecas, felizmente não sei o que são há muito!
    O meu truque era fazer uma sesta com uma venda de gelo (mete-se no congelador e aquilo congela). Era remédio santo!
    Gostei do blog, já estou a seguir :D

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  5. A minha mãe tem muito disso, devo sair a ela nesse aspecto.. mas bem, acho que da parte dela é porque ela é doente e a sua doença afeta-lhe muito a cabeça.. Quanto a mim, não sei porque raio é que dá-me dessas dores muitas vezes. E há dias que os comprimidos nem fazem efeito! Melhoras para ti!
    r: Muito obrigada... Vamos ver..
    beijinhos xx

    http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. No meu caso, uma ou duas vezes por ano hiberno um dia por causa das enxaquecas. Felizmente é muito raro mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Ahahah, mesmo! Aliás, mesmo antes de saíres à rua já te estavam a criticar. As pessoas têm o dom de ver mais além das coisas portanto, nunca ficando :P

    Agora, graças a Deus, nem tanto... Mas quando era mais novo sofria horrores com as enxaquecas. Cheguei a passar dias trancado no meu quarto, em plena escuridão :/

    NEW GIVEAWAY POST | Sweater Weather Giveaway
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Ah pois, quem te disse que psicologia era uma vacina contra enxaquecas, enganou-te.

    Quando conduzo com sol de frente, ao fim da tarde, põe-se-me uma dor no lado esquerdo da cabeça (por cima do olho), que só passa ficando um bom bocado de olhos fechados, num quarto escuro.
    Às vezes até fico mal disposto do estômago. :/

    ResponderEliminar
  9. Sofro desse mal já à alguns anos! Ando a ser medicada pelo neurologista mas tomo um comprimido que habitualmente ataca a dor (não é imediato, mas habitualmente resulta se tomar logo no inicio) é o Zomig não sei se já experimentaste!

    As melhoras!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Também sofro do mesmo mal, não é sempre, mas quando tenho deixa-me semi-morta :|
    As melhoras querida :)

    ResponderEliminar
  11. Eu não tenho enxaquecas mas desde que comecei a trabalhar num escritório, ando sempre com dores de cabeça. As melhoras!

    ResponderEliminar
  12. Os meus últimos dias tem sido acompanhada dessa maldita, vários dias, seguidos! Ninguém merece! :/

    Isa M., Tic Tac Living
    Banggood Giveaway - Tic Tac Living

    ResponderEliminar