quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Lembram-se quando contávamos às amiguinhas mais chegadas que tínhamos um fraquinho pelo A, B ou C da nossa turma ou de outra turma de mais velhos? Ou servindo também para eles que entre futebol e as cartas magic comentavam quem era a mais gira da turma. Vamos deixando de utilizar esse conceito, pelo menos eu já não o ouço, nem a minha irmã mais nova utiliza isso, mas penso que é tão atual que todas nós temos aquele fraquinho por alguém mas que já nem comentamos com ninguém porque somos crescidinhas para andar com estes calores.
Quem de vocês por ai tem um fraquinho secreto? Desabafem lá! ♥ 

17 comentários :

  1. Eu não me lembro de comentar com ninguém , principalmente com raparigas , qualquer fraquinho .. Mas eu sempre fui muito reservada :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha os meus fraquinhos e comentava claro!
    Não era propriamente discreta =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: É esse o grande desafio, fazer com que estas crianças tenham uma boa primeira experiência para que queiram continuar... =)

      Eliminar
  3. O meu já não é secreto há alguns anos... :P

    ResponderEliminar
  4. upssssssssss... ahahaha

    r: ahh! pensava que a época especial era para qualquer ano :o

    ResponderEliminar
  5. Eu não comentava os meus fraquinhos xD

    ResponderEliminar
  6. Pois :P A maior parte das pessoas deve ter pensado o mesmo. O que é certo é que o raio das botas dão um ótimo andar! Ahahah, a sério?! Achas mesmo que são o meu estilo?! Bem, pelo menos fogem ao que se supõe ser normal e foi isso que me cativou!
    Muito obrigado <3

    Ahahahah, concordo em pleno com o post. Hoje em dia temos uma maior tendência para guardar este género de segredos para nós... Quanto mais não seja para não sermos tidos como infantis. :P Vou confessar-te: tenho um fraquinho por alguém... mas shiuuu :P

    NEW DECOR POST | Bathroom Design Ideas
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. R: Ahah tens razão. As raparigas são do piorio

    ResponderEliminar
  8. r: pode doer quando o damos... mas a longo tempo acho que vou perceber que foi o melhor para mim ...

    ResponderEliminar
  9. Acho que fiquei um bocado escaldada depois da minha relação acabar... fraquinhos, nenhuns. Até tenho medo :P
    R: Eu achava precisar tbm de óculos para descansar a vista e estar a trabalhar mas parece que não :s

    ResponderEliminar
  10. Lembro-me bem desses tempos e até tenho vários bilhetes de conversas que trocava com amigas durante as aulas a falar sobre as nossas paixões do momento. A ideia que tenho agora é que os miúdos já são todos muito "crescidos", parece que quase saltam da adolescência para a fase "adulta", pelo menos no que tentam aparentar, o que não sei se será necessariamente bom, acho que todas as fases devem ser vividas sem ter demasiada pressa de "crescer".
    Fui Eu Que Disse - Blog
    Facebook | Instagram | Canal Youtube

    ResponderEliminar
  11. Também nunca ouvi a minha irmã falar nisso, enquanto no "meu tempo" se ouvia imenso e confesso que também tenho um fraquinho secreto ahahah

    ResponderEliminar
  12. gosto do teu blog, ja tinha saudades de passar aqui

    http://oshomensnaosaotodosiguais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Já me deixei de fraquinhos x)
    Mas quando era pré-adolescente fazia listas dos rapazes de quem gostava, do que gostava mais ao que gostava menos, ah ah

    ResponderEliminar
  14. Agora nem tanto mas lembro me que antes passava mos os intervalos a falar sobre isso... Bons tempos :p

    ResponderEliminar