quinta-feira, 1 de outubro de 2015

E lá vai Setembro...

levando consigo as dúvidas de onde estaria agora, o mês passado trouxe consigo a boa nova de que me licenciei, bem como a loucura de pintar o cabelo, embora este último ponto já não tenha sido uma boa nova ahahah primeiro cortei-o, gosto sempre de lhe dar um bom corte quando acontece alguma mudança na minha vida, mas além disso decidi que era boa ideia fazer madeixas em casa, mas estas saíram mal e fiquei toda loira amarela desleixada ahah esta semana fui ao cabeleireiro remediar a situação dentro dos possíveis, menos mal...não podia começar as aulas de mestrado nesta rica figura. A procura de casa por Lisboa também não foi fácil tendo sido um momento marcante do mês, no entanto tudo se resolveu e já temos quarto ! 
Que Outubro traga tudo de bom, traga novas amizades, traga a alegria de estar em Lisboa porque até agora não me conformei, e que me traga óptimas aulas cheias de temas interessantes.

Um beijinho para vocês, que tenham também um óptimo mês ♥ e obrigada por me continuarem a ler, adoro os vossos comentários.




14 comentários :

  1. Que também tenhas um ótimo mês de Outubro!
    Comecei a seguir, beijinhooos

    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bom outubro! Espero que venha cheio de coisas boas! beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e força para continuares! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. gosto sempre de lhe dar um bom corte quando acontece alguma mudança

    É bom que não aconteçam muitas mudanças, se não algum dia tens o cabelo rapado.

    Estás uma loira capaz de escorregar todos os dias na mesma casca de banana. ahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  5. Há de ser um mês em cheio :D Boa sorte agora com o mestrado :)
    r: Os convites para a ModaLisboa tens que pedi-los ou à Associação ou aos estilistas, neste link (http://modalisboa.pt/designers) encontras os emails de cada um ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou *forever alone* ao do Miguel Vieira e Luis Carvalho, se por acaso tentares e conseguires tens companhia para esses dois ahahah xD

      Eliminar
  6. Gosto muito do novo corte e mudanças sabem bem e são precisas :D
    Parabéns pela licenciatura e boa sorte para o mestrado ;)

    ResponderEliminar
  7. Ahah, o louro não te fica mal, mas prefiro moreno :)

    ResponderEliminar
  8. Que tenhas um bom mês.

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar