segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Cá estou já instalada em Lisboa, trouxe a tartaruga comigo mas o ozzy teve de ficar em casa, não há espaço cá para ele e nem temos sala, faz-me confusão não ter sala, mas os quartos estão muito bem arranjados e os móveis são todos novos por isso não posso reclamar muito. As escadas que tenho de subir é que não são as melhores...estamos no último andar e a fotografia ilustra bem o quanto temos de subir todos os dias, faz bem para as gordurinhas não se instalarem muito tempo ahah :p









Infelizmente estou um bocado adoentada...este tempo não dá com nada, ou está abafado, ou chove a potes, ou faz uma ventania desgraçada ou só apetece estar de manga curta...em que é que ficamos? Ficamos em apanhar uma constipação e ter de tomar uma dose de cavalo em comprimidos para ver se passa rápido. aaaaaaaaaai. Enfim, vamos lá dar início a este mestrado! :) (já com saudades de Évora, mas vai fazer-me bem ganhar estaleca aqui pela capital).

Beijinhos e que tenham uma óptima semana ♥


12 comentários :

  1. Bem vinda a Lisboa!
    Boa sorte para o mestrado!
    E as melhoras para ti!

    ResponderEliminar
  2. ena pá! nao precisas de ginasio! Beijinhos, as melhoras e boa sorte para esta nova fase!

    ResponderEliminar
  3. Estás a viver aquilo que bem podia dar um filme.
    As peripécia de uma futura mestra, pela capital. ahahah
    Cuidado, não pises a tartaruga. Quando era miúdo tive uma tão pequenina, que andava sempre comigo, dentro do bolso.
    Um dia a minha mão pisou-a e a casca ainda era tão frágil, que morreu (a tartaruga, porque a minha mãe durou mais trinta e tal anos. eheheheheh)
    Dava-lhe moscas vivas. Pegava nas moscas pelas asas e punha-as a fazer-lhe cóçegas com as patas no focinho e ela abocanhava-as.
    Era tão descarada que eu fazia-lhe festas na cabeça, como se faz aos gatos e ela não se escondia e até empinava a carola. Só lhe faltava esticar o rabo e ronronar. ahahahahah

    ResponderEliminar
  4. As melhoras e felicidades para a nova etapa!

    ResponderEliminar
  5. Com essa escadaria não precisas de ginásio! ;) Boa sorte

    ResponderEliminar
  6. Espero que gostes de Lisboa e te ambientes à cidade, e te habitues a essa escadaria enorme que eu não sei como ia conseguir subir e descer todos os dias x)
    As melhoras!

    ResponderEliminar
  7. típico prédio antigo lisboeta :) gostei imenso, vai correr tudo bem

    ResponderEliminar
  8. Segue-me novamente neste novo link: http://sortenoazar100.blogspot.pt/
    desculpa pelo incomodo, e espero que gostes do novo nome
    Obrigada, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Txiiiii!! Mas vá, pensa positivo, vais ficar com umas pernas bem tonificadas e um rabo firme! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar