domingo, 25 de outubro de 2015

Ainda não vos tinha posto a par...

já estou mais...feliz digamos, em Lisboa. Não é tão mau quanto eu pensava, o metro realmente leva-nos a todo o lado num instante e eu tenho uma entrada logo no fundo da rua, dá imenso jeito, além de haver imensas paragens de autocarro também por todo o lado. Já estou acostumada aos horários, já comecei a criar rotinas (sou uma pessoa muito apegada a elas) e já conheci pessoas que agradeço fazerem parte da minha turma e com as quais vou poder partilhar a experiência de mestrado. Tinha expetativas muito baixas e negativas em relação a esta mudança e como tal estou feliz que tenha tudo sido diferente, e que agora me veja a rir para a amedrontada que tinha medo da capital.
Próximo fim-de-semana é a receção em Évora, e o traçar de capa dos afilhados, escusado será dizer que vou a correr para lá assim que termine a semana! :)

Uma boa semana para vocês ♥

14 comentários :

  1. Boa semana para ti também :) Ainda bem que está tudo a entrar nos eixos :D

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que esta a correr melhor do que as tuas expectativas. :)
    Boa semanaaa, beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Daqui a uns tempos vais estar a adorar Lisboa =)
    Que te corra tudo bem!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Lisboa é esperacular! Aproveita, quando tiveres tempo para ter "perderes" pelas ruelas da baixa.. :) e os transportes funcionam super bem, so as greves é que sao chatas ehehe. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Fico mesmo feliz por ti!

    R: Tens que provar este da Hanami, acho que é assim que se escreve!

    ResponderEliminar
  6. Não me recordo se foi aqui que disse, mas eu tenho imensa dificuldade em adaptar-me a novos ambientes.
    A empresa onde trabalhei quase toda a vida, atravessou fases de pouco trabalho e nos períodos em que o meu posto de trabalho atravessava uma crise, o que mais me custava era ser "emprestado" a outro departamento. Os meus colegas adaptavam-se logo, mas eu levava semanas a sentir-me deslocado. Entrava na secção e sentia que todos os olhares estavam postos em mim.
    Parvoíce. xD

    ResponderEliminar
  7. Fico mesmo feliz que estejas a gostar, boa sorte para o mestrado e diverte-te em Évora :D

    ResponderEliminar
  8. Também vim para Lisboa tirar Psi. Há uns 15 anos atrás :)
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  9. É tudo uma questão de hábito, vais ver.

    ResponderEliminar
  10. Eu estudo em Lisboa e estou a gostar da experiência a pesar de não morar muito longe de Lisboa é sempre bom conhecer este lugar pois leva nós em todos os lados :)
    with love, KATE ❤️

    ResponderEliminar
  11. Lisboa é uma cidade linda :) com o tempo vais-te habituar à sua magia e depois não vais querer outra coisa!
    aproveito para deixar aqui o novo link do blog, caso queiras continuar a seguir :) http://ohlalablogpt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O meu blog tem o novo link: http://the-choice-13.blogspot.pt/
    Se quiseres continuar a acompanhar-me terás de voltar a seguir :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. É normal que se estranhe uma mudança nos primeiros dias, mas depois...habituamo-nos à nossa nova rotina!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar