quarta-feira, 21 de outubro de 2015

A ressacar

do teu desrespeito, das mentiras que me contaste, das ilusões futuras com as quais me foste enchendo a cabeça e pior, o coração. Não sabia que se podia ressacar disto, não gosto. E o pior é que vais falando comigo como se não me tivesses destruído a ilusão de um tempo feliz ainda por acontecer entre nós os dois e ainda gostas de dizer que sentes a minha falta enquanto combinas jantar com a namoradinha nova que arranjaste. E vergonha, tens?
Por ai...alguém se questiona o mesmo?

9 comentários :

  1. Obrigado :')

    Quem nunca, né?! E às vezes vale mais nem esperar, nem criar expectativas neste aspeto!

    NEW DECOR POST | SCANDINAVIAN DECOR
    Pieces Of Me, Blog|
    Instagram|
    Pieces Of Me, on Facebook

    ResponderEliminar
  2. Depois dessa "ressaca" apercebes-te que não precisas do desrespeito e das ilusões dele. Se ele tem uma namorada nova, tu tens uma oportunidade nova para ser feliz sem o "ele".
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Dói agora, mas vai passar.
    Força! Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Com certeza vai passar não se preocupe :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  5. Não tenhas pena de não ter alguém que te faz isso.

    ResponderEliminar
  6. Estou com a <3Cat!! Um beijinho enorme Diana!

    ResponderEliminar
  7. Agora custa, mas daqui a uns tempos tudo ficará bem. Fica sempre! Beijinhos!

    Marli, do My Own Anatomy

    ResponderEliminar
  8. Acho que o deverias mandar passear e não lhe dares a entender que estás lá para ele :)
    Força pequenina*

    xoxo
    http://bonjourrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Sim :( Se bem que no meu caso, sei lá no fundo que a quebra das promessas não foi culpa dele... as pessoas e os sentimentos mudam. Mas que me sinto melhor culpando-o, sinto x)

    ResponderEliminar