sábado, 19 de setembro de 2015


Se estivermos bem connosco...todos os obstáculos são mais fáceis de contornar, as batalhas que a vida nos coloca à frente são mais fáceis de travar e a felicidade está ali ao nosso lado. Felizmente não posso dizer que alguma vez tenha tido problemas de auto-estima mas a auto-confiança/auto-conceito por vezes falha e se fracasso tenho dificuldade em aceitar facilmente mas acho que o medo de falhar tanto para nós como perante os outros faz parte de todos os indivíduos. Só temos de aprender a diminuir esse medo e de aceitar as nossas perdas e agradecer os ganhos. 

(este discurso todo é porque estou aqui angustiada da vida ainda sem saber se já sou licenciada ou não...já lá vão dez dias e a professora não se digna a apaziguar-me...além de que preciso do certificado para poder começar o mestrado!)

7 comentários :

  1. Muitos professores esquecem-se que não somos só nós, alunos, que temos que ter respeito pelos prazos! Espero que tenhas essa informação o mais rapidamente possível!! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Se tiver-mos confiança em nós mesmos a vida torna-se mais fácil. Se fizeste um bom trabalho não há que ter inseguranças, os resultados acabaram por aparecer, esperemos que o mais rápido possível :) .

    R: Muito obrigada! Espero que corra. :)
    Se realmente vieres tenho a certeza que vais adorar, Lisboa é uma cidade fantástica. A tua adaptação vai ser otima ;) Boa sorte!
    Beijinho.

    Xiá (myblogtwtme.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem :)
    r: É um bocado difícil afastar-me dos dois porque um é meu amigo (embora já não o veja a uns 2 meses) e já lhe disse o que sentia por ele, o que conheci trabalha comigo e o meu medo é apaixonar-me mesmo por ele... Enfim é por isso que ás vezes gostava de ter um bocadinho de sorte no amor... mas talvez um dia tenha :)
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Sei bem o que é isso... Vai tudo correr bem.

    ResponderEliminar