terça-feira, 1 de setembro de 2015

É ver toda a gente a falar sobre Setembro,

e este ano Setembro para mim é um mês de PÂNICO, e ao mesmo tempo de reencontros e fico confusa porque tanto estou entusiasmada como cheia de medo e incertezas. Maravilhoso quando conseguimos conjugar sentimentos diferentes não é? NÃO...não é. Vou voltar a Évora por uns quinze dias, por um lado adoro a ideia porque tenho por lá a minha segunda família, por outro lado vou lá para fazer o único exame que me impede de já ser licenciada...se chumbar, acabou-se a ida para Lisboa fazer mestrado. Daí o pânico. É maravilhoso para uma pessoa como eu que adora estabilidade emocional. Pelo menos ando ocupada e a minha vida não é um aborrecimento...(no fim do texto é altura de nos sentirmos mal por reclamar das oportunidades que temos e dar desculpas para nos sentirmos melhor, mas não sentimos porque não é assim que de repente nos sentimos bem e confortáveis com o que está para vir).


E aqui ficam umas fotografias de Agosto, um livro maravilhoso que li durante as horas livres no trabalho, uma selfie em família com dois elementos de Évora, uma fotografia para ilustrar os passeios e idas à praia, uma tentativa meio falhada de cozinhar fudge e faltava uma a mostrar o estudo que tive este mês, mas fica a ideia! :)

Beijinhos, que tenham uma boa semana ♥

12 comentários :

  1. Tenta ter calma e vais ver que tudo corre bem! Boa sorte e bom mês!

    ResponderEliminar
  2. R: Não me considero muito experiente mas para mim, blogger iniciante é quando acabas de criar um blogue à pouquíssimo tempo, tipo uma ou duas semanas. ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Foi um mês que te deu para tudo, portanto! Gosto :D

    NEW OUTFIT POST | WORTH IT
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. looks yummy <3
    >>drop by my blog<<Styleccentric Fashion // SCF // alyssamoniquebustillo.co.nr

    ResponderEliminar
  5. Good luck this September.
    (And keep trying with the fudge.)

    ResponderEliminar
  6. Estou na mesma só que eu tenho dois exames. M-E-D-O!

    ResponderEliminar
  7. Estou mais ou menos na mesma com setembro. Muitas coisas importantes, muitos pensamentos...

    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Great post! :)
    Thanks for your comment on my blog, mind following each other? Let me know ;)

    Regards,
    a-cupofrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Setembro também me está a deixar dividida em sentimentos. Nervosismo e curiosidade desta nova fase que se avizinha.
    Fotografias muito boas (:

    ResponderEliminar