sábado, 26 de setembro de 2015

E tudo se vai compondo,

já tenho casa em lisboa :) foi a única que vi e tive a sorte de estar em óptimas condições, os quartos são muito bons, com uma boa vista, é um quinto andar sem elevador por isso tem a vantagem de dar para um exercíciozinho todos os dias ahah e tenho só colegas de casa, rapazes, o que para mim é bom também, que mais raparigas comigo normalmente dá chatices, feitiozinhos ;)...e a seguir a isso fui com os meus pais dar uma voltinha ao dolce vita...e pronto cá vai a minha cara de felicidade, se vocês vissem as coisas LINDAS que comprei. Ai minha santa mãe eu trazia a loja inteira!


11 comentários :

  1. vai contando como estão as ser as tuas aventuras :D

    r: os exames de época especial são para quem não conseguiu passar nos outros ou só para quem é trabalhador-estudante ou assim?
    eu só consigo trabalhar com dossiers :p

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que já arranjaste um lugar que gostes e conheço bem a vontade de trazer a loja quase toda x)

    ResponderEliminar
  3. Não posso com o Dolce Vita Tejo, em especial com a Primark. Levo lá com cada seca... e no outro canto do corredor, fica outra seca: a H&M. ahahah

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que está tudo a correr bem :D

    ResponderEliminar
  5. Lindaaaa:)
    Bjs:)
    Happy New Week:)
    Thanks for your Love and Support:)
    Much Love Karina
    True Beauty Comes From Within
    www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que bom que as coisas já estão a ir bem e que tiveste imensa sorte com a casa :) que tudo corra pelo melhor *

    (mudei o link do blogue, talvez seja necessário seguires de novo para te aparecer no feed :) ass: antiga P' ;) http://i-justhadanepiphany.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  7. Que coisa boa! :) fico feliz por ti e por ver que tudo se vai compondo. Num aspecto sou muito parecida contigo: sempre me dei melhor com os boys!

    Uma beijoca grande

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  8. Bem vinda a Lisboa, ainda bem que conseguiste casa, é uma chatice arranjar algo como deve ser a nosso gosto -.- Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Que bom!!! Não sou muito adpeta dessa confusão toda. Para mim o Porto mete - me confusão quanto mais Lisboa.

    Conheço aqui uma pessoa que também leva quase a loja inteira. Não a leva toda porque entre uma compra e outra fica o cartao de credito a zeros!!!!

    ResponderEliminar
  10. Uma pessoa na Primark não se consegue conter! :)

    ResponderEliminar