terça-feira, 25 de agosto de 2015

Sabem quando estão tão felizes que nem sabem bem o que fazer?



É como estou agora. Estou tão feliz que mal consigo escrever como deve ser está a sair tudo mal escrito ahah só apago e escrevo de novo! AAAAI. Este fim-de-semana fui à terrinha dos meus avós, e vi numa rua uma cadela magrinha, completamente de costelas à mostra, metia confusão olhar para ela, cheia de medo, a fugir com o rabo entre as pernas quando alguém se aproximava...dei-lhe uma tigela com água e queria muito trazer a pequena comigo, (de pequena não tem nada, é de porte grande, linda, pretinha), mas não podia, tirando o ozzy e a tuga que já dão despesa os meus pais têm dois gatos e a minha avó um cão no quintal e eu indo estudar para Lisboa ainda nem casa tenho. Os vizinhos dizem que é hábito abandonarem ali os animais e deixaram-na lá há algum tempo. Não a podia trazer mas na minha cabeça queria muito, fartei-me de chorar, queria ajudar o animal...contactei uma associação mas disseram-me que deviam estar lotados, disse-lhes que fornecia a ração para ela se fosse necessário. Hoje, dois dias depois de andar aqui a tentar ajudá-la, a associação foi buscá-la! Já não dorme de barriga vazia e vai ter um tecto onde ser feliz, vão tratar dela até ser adotada.
Estou radiante. Mais ainda se a pudesse ter comigo.



17 comentários :

  1. Oh que gesto tão bonito! Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  2. Não sei como há gente (que de gente não tem nada) capaz de abandonar um animal. Sobretudo os cães, que conheço melhor, são autênticas pessoas. Eles ficam tão tristes quando os deixamos sozinhos, quanto mais abandonados...
    Não consigo imaginar a minha cadelinha velhota sozinha pelas ruas... ainda mais agora que está velha e doente, mas não deixa de ser a minha maior amiga... :(

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que conseguiste fazer com que a fossem buscar :)

    ResponderEliminar
  4. Que boa notícia!
    Odeio ver os animais assim, faço o que posso para os ajudar porque o meu coração parte-se ao vê-los :c

    ResponderEliminar
  5. Que notícia boa!
    Tiveste uma óptima atitude!
    Não entendo estas pessoas que continuam a abandonar os seus animais...
    Esta é uma história feliz! Que bom!

    ResponderEliminar
  6. Fico muito feliz por saber que há pessoas como tu, depois de ver a crueldade de algumas pessoas perante os animais...
    http://on-mywaytoyou.blogspot.pt/
    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro pessoas amigas dos animais! :D assim é que é! Parabéns!

    ResponderEliminar
  8. r: É mesmo só acho que ás vezes precisamos de uma pausa, e foi o que aconteceu :)
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  9. Ohn, muito obrigado <3
    confesso que estou a adorar ver-me de looks mais clássicos e mais escuros :P

    Parabéns, parabéns querida! houvessem mais pessoas como tu <3

    NEW POST | DESK DECORATION
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Vais ver que um dia ainda aparece a família perfeita para ela

    ResponderEliminar
  11. Excelente atitude :)

    R: Vamos ver se corre tudo bem :)

    ResponderEliminar
  12. É naqueles momentos que vamos perder a esperança que temos que nos lembrar que existem ainda pessoas como tu! Deves estar orgulhosa de ti mesma :)
    Adorei o blog, segui ♥

    http://sunflowerssblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Que gesto lindo querida! E de pessoas assim que nos precisamos 💖

    ResponderEliminar
  14. Que gesto lindo querida! E de pessoas assim que nos precisamos 💖

    ResponderEliminar
  15. Que gesto lindo querida! E de pessoas assim que nos precisamos 💖

    ResponderEliminar