segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Bla bla bla


Quando te ouves a dizer "tive umas histórias complicadas, não quero ser magoada outra vez, não consigo seguir com isto"...sabes que é peta. Tens assim um fraquinho pela pessoa porque te trata demasiado bem e quando estalas os dedos ela está do teu lado, sem questionar. Sabe bem não sabe? O que não sabe bem e o que começas a não achar piada é quando a pessoa já pede mais de ti, e ai tu explicas e acabas por te convencer que não dás mais pelo que já deste que correu tão mal. Tudo peta não é? Porque quando aparece o que já se faz de difícil, aquele que te irrita, que te consegue tirar do sério, aquele a quem tu não respondes logo de seguida para não te mostrares muito interessada, esse tu já deixas entrar, para esse tu já não pensas no teu passado, porque com esse tu já nem consegues raciocinar. E quando ele faz alguma coisa que te magoa, tu consegues entender o sofrimento que causaste anteriormente a alguém e nem consegues ficar muito revoltada porque achas que de certa forma já era de esperar, estás calejada no assunto, mas não o suficiente para o conseguires tirar rapidamente da tua vida, embora tenhas a convicção que do coração já o conseguiste remover.

A teimosia não pode ser considerada um defeito, quando estamos a teimar tirar da nossa vida alguém que teve a ousadia, mesmo que por pouco tempo, de manchar a nossa felicidade.

7 comentários :

  1. Concordo completamente. E se for teimosia esforçarmo-nos para retirar alguém que não nos faz bem à vida então que seja

    ResponderEliminar
  2. Bolas, como eu me revi neste texto! :-|

    ResponderEliminar
  3. Está tão mas tão bem escrito, adorei e tens toda a razão

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo e adorei a tua escrita :)
    Beijinhos*
    http://surpreende-mee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar