quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Palminhas para mim

Boa tarde meus amoreeees! 
Hoje estou de muito bom humor, a fotografia acho que já diz alguma coisinha e o título, eheh. Fui levar o meu avô a um médico (umas coisinhas que um dia vos hei de falar aqui), que fica em Alverca, terra  da qual nem eu sabia que existia (ups). E sou stressada no que toca a conduzir para sítios que não conheço, tanto que em três anos de carta só sai da cidade a conduzir para ir para o Algarve e foi sempre atrás do meu pai, por isso não conta porque ele é que ia a guiar o caminho. Mas pronto, como se diz e muito bem "a necessidade faz o engenho" e hoje conduzi (com o GPS ligado devo dizer ahah) e não me perdi, correu tudo bem, chegámos de volta a casa com um sorriso grande, porque além de não me ter perdido mantive a calma com todos os outros condutores como uma boa menina e psicóloga deve fazer.



Um beijinho para todos vocês, e um óptimo fim-de-semana!

31 comentários :

  1. Como te entendo...eu também nunca saio sozinha de carro da minha cidade. É sempre bom superarmo-nos a nós próprias!

    Beijinhos,
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  2. Eu Tou com tpm vim ao cabeleireiro fazer mudanças a ver se passa

    Beijinho
    Diliciousblush

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que qualquer dia conduzes para todo o lado! (:
    R: às vezes sou muito preguiçosa no que toca a fazer comida pelo que tento simplificar. Se quiseres mesmo alguma receita posso dar alguns links (:

    ResponderEliminar
  4. Boa :D Parabéns! :D
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Palminhas, sim senhor. Ir a Alverca de carro, é um feito só comparável à viagem de Vasco da Gama para a Índia. eheheheheheh
    Podias ter aproveitado e atestavas nas bombas do Jumbo, que é mais barato. :)))

    ResponderEliminar
  6. r: Aqui estão alguns links, espero que aches algum interessante (:
    http://chef.continente.pt/receitas/hamburguer-vegetariano-cm-fev-2014
    http://compassionatecuisineblog.com/2015/03/30/na-minha-marmita-10-refeicoes-vegetarianas-para-comer-fora-de-casa/ (enquanto andava à procura dos meus links até encontrei este blog que parece ter coisas interessantes)
    http://lifestyle.sapo.pt/sabores/receitas/salada-mista-com-tofu-em-cubinhos-e-parmesao
    https://www.youtube.com/watch?v=_AS2bDKTNkA
    https://www.youtube.com/watch?v=2YRzmKCiSok

    ResponderEliminar
  7. Ahahaha, eu compreendo-te :P Não foste a única a remeter-se à infância por causa dos elefantes! Eu próprio trouxe aqueles de casa da minha avó por me trazerem tão, mas tão boas recordações :D

    Muitos Parabéns! Qualquer dia estás a fazer um rally :P

    Bom, adorei o blog e identifiquei-me com a escrita. Por essa mesma razão comecei a seguir :') Ficava super feliz se seguisses de volta :D

    NEW FASHION POST | Autumn Winter'15 Wishes #2
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. =P isso passa com o tempo.
    Mas já foi um grande feito!

    ResponderEliminar
  9. Quando tirei a carta também entrava em stress se tivesse que sair fora da minha "zona de conforto". No entanto, hoje em dia já vou para qualquer lado sem problemas :)

    ResponderEliminar
  10. Que bom! Espero que esteja tudo bem com o teu avô, beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. r: Obrigada querida, é por isso mesmo que vou lutar todos os dias :)
    Mas espera, três cães? Isso não é demais? Pelo menos leva o meu conselho: Não os arranjes todos de uma vez! Ia ser um caos ahah

    ResponderEliminar
  12. Manter a calma não é comigo , ainda pessoas com há má condução portuguesa em geral , que nem rotundas sabem fazer , e eu ainda não conduzo , olha se conduzisse ahaah

    ResponderEliminar
  13. Estiveste muito perto de mim!! Eu moro na Póvoa de Santa Iria, a duas cidades de Alverca :p

    ResponderEliminar
  14. Aos bocadinhos vais vencendo esse medo. A mim acontecia-me igual... Agora penso "relax, se eles buzinarem, buzina de volta" e é o que faço xD

    ResponderEliminar
  15. O meu não é maioritariamente sobre moda mas, sim, compreendo-te perfeitamente e tenho a dizer-te que fico muito feliz por o teres feito de volta :') Muito obrigado mesmo!

    NEW BEAUTY POST | Skin Care Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. ahah ainda bem que correu bem a viagem! x

    ResponderEliminar
  17. ainda não conduzo mas tenho a sensação que serei a pior naba na estrada

    ResponderEliminar
  18. boraaaaaa!!! ahahah é questão de hábito, diana :)

    r: eu acho que o argumento mais patético é "se não existissem touradas, não existiam touros". ok...

    ResponderEliminar
  19. r: Ah! Assim sim ahah, no meu caso não tenho nenhum quintal, a Lucky tem de ficar em casa :/

    ResponderEliminar
  20. Como te entendo, é tão bom ir ao lado quando se vai para sítios que não se conhece :\
    R: Acredita que é mesmo :)

    ResponderEliminar
  21. Parabéns, superou seus medos e foi em frente,
    Estou a te seguir!
    Bjos e bom final de semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar