segunda-feira, 3 de agosto de 2015

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Hoje comecei a trabalhar, aquele trabalhinho de verão do costume e o primeiro dia de trabalho é sempre um estalo maior, estou cansada, cheguei a casa às sete e meia e queria estudar, quero começar já mesmo que ainda falte mais de um mês para o exame de época especial, tenho mesmo de ficar licenciada...mas falhanço, jantei e agora estou a engonhar, vou dando uma vista de olhos à televisão e vou bocejando enquanto leio a matéria. 



Isto não está produtivo mas é agora...3...2...1...à carga!!!!!!!!!

9 comentários :

  1. Forçaaaa!
    Comecei-te a seguir, adorei :)

    ResponderEliminar
  2. O primeiro dia de um trabalho de verão é como levar uma carga de porrada física e psicológica! Força nisso :p

    http://joanasrverissimo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. 'bora lá, dianaaaaa!!!

    r: isso é tãooo interessante! :o há um programa na sic radical (?), eu não sei o nome mas é sobre adolescentes que se portam super super mal, alguns até batem nos pais e os pais inscrevem-nos nesse programa e eles estão com psicólogos e assim, no meio do nada, com um grupo de outros adolescentes do mesmo género e é awesome vê-los a irem melhorando a forma de se comportarem e assim! :)
    obrigadaaaa <3

    ResponderEliminar
  4. Força nisso!!
    NOVO POST http://fancyattack.blogspot.pt/2015/08/a-evolucao-da-beleza-de-kim-kardashian.html

    ResponderEliminar
  5. r: candidatei-me em primeiro lugar para a universidade de lisboa (espero muuuuuito entrar!) e em segundo para o iscte (o que não faz muito sentido, porque tem a média mais alta que a ul maaaas... xD).
    lisboa não é assim tãooo grande! quer dizer, é grande, mas os transportes são super bons e entende-se super bem, vais-te adaptar facilmente e as pessoas aqui são simpáticas ;)
    siiim, eu também pensei nisso mas oh, pelo menos começam a pensar nas ações :/

    ResponderEliminar
  6. Epa trabalhar no verão e estudar? Deve doer um bocadinho. Forcinha :)

    ResponderEliminar
  7. O esforço compensa. Acabei o meu há uma semana :)

    ResponderEliminar