quinta-feira, 30 de julho de 2015

Volteeeei das férias

Foram uns bons dias de praia, a por a perninha ao sol, mas acabou e na segunda feira vou começar a preencher Agosto como costume, a trabalhar num Jardim de Infância, adoroooo. E vou ter de estudar para o meu exame em época especial, o qual tenho um medo danado de não conseguir passar...sonho imenso com isso, só quero ver esta incógnita resolvida e que daqui a um mês e tal vos possa dizer que estou em mestrado :)

Boas férias para quem as esteja a ter ou bom dia de trabalho amanhã se for o caso ♥

(na praia é tãooo irritante ouvir a música de miúdos que acham super giro pôr o volume no máximo enquanto ouvem dubstep e coisas pesadas...PAREM, apetece partir-lhes o telemóvel, mas porto-me bem, sou uma futura psicóloga!)


4 comentários :

  1. Boa sorte para o exame!! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. boa sorteee!

    (btw, desculpa a minha ignorância, o curso de psicologia dá para outras coisas que não ser aquilo que a maioria das pessoas conhecem? :s)

    ResponderEliminar
  3. Com certeza que nos virás cá contar que vais para o mestrado :D

    ResponderEliminar