segunda-feira, 6 de julho de 2015

Uma psicóloga também...

lê as cinquenta sombras de grey, e já vai no último livro. Quem leu, o que achou? O primeiro para mim foi muito bom, o segundo a parte mais interessante foi sem dúvida toda a conversa com o psicólogo, fez-me pensar, mas parece-me que já está a perder um pouco a essência, a história podia ser mais curta talvez.



P.S: acho muito feio e desrespeitoso que pessoas que nunca leram o livro critiquem apenas porque é moda criticar as cinquenta sombras...não vejo críticas a outro livro, vejo a este porque está na berra falar sobre isso, mas depois temos quem se informe pelas opiniões dos outros e não criam a sua

17 comentários :

  1. Um psicólogo também lê as 50 sombras de grey e gosta, eu gostei ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei do primeiro livro acho que o segundo e o terceiro como dizes perdem um bocado a essência se bem que o terceiro já me pareceu mais para encher chouriços aka encher a carteira da escritora ahahah xD

    ResponderEliminar
  3. É um livro que está na moda como dizes e a história tem muito para falar. É um livro que ou se adora ou se detesta e as criticas nascem daí.

    ResponderEliminar
  4. Li a trilogia e adorei. Para mim foi um crescendo a nível de qualidade, até porque à medida que a história avança conseguimos compreender aquilo que motiva o Mr. Grey a fazer o que faz. As suas ações ganham um propósito.
    Infelizmente, há pessoas que adoram criticar sem conhecimento de causa. Claro que quem leu pode muito bem não gostar, mas tem uma razão para isso; agora quem não o fez não tem argumentos para reclamar, precisamente por não conhecer a história. Há aqueles que não perceberam e se focaram apenas nas partes do sexo, quando a história é muito mais do que isso.

    r: Está mesmo incrível *.*

    ResponderEliminar
  5. Não podia concordar mais com o teu "p.s"... não entendo essa gente! ninguém lê, mas toda a gente critica...
    Eu estou a acabar o segundo volume e estou a adorar, apesar de às vezes pensar "mais do mesmo" por causa das cenas de sexo que se vão repetindo, mas ainda assim, estou completamente rendida a esta trilogia! :)

    ResponderEliminar
  6. o filme foi fixe, eu gostei :)
    r: é triste :(

    ResponderEliminar
  7. Vou ser muito sincera... li apenas excertos para saber se me interessava. Nada me agarrou. Fora isso, nada a dizer sobre os livros.
    Já o filme não gostei mesmo... como tantos outros.
    Segui!
    NOVO POST http://fancyattack.blogspot.pt/2015/07/escapeshoes-calcado-para-festivais.html

    ResponderEliminar
  8. Eu li o primeiro e não desgostei mas acho que o que me prendeu mais foi por ser um assunto sobre o qual sabia muito pouco no entanto acho que algumas coisas são um tanto ao quanto incoerentes. Primeiro é uma virgem toda tímida depois já está pronto para levar e ser amarrada. Não sei se as coisas se processam bem assim. O segundo comecei a ler mas não me agarrou.

    ResponderEliminar
  9. li uma parte do primeiro livro e detestei, vi o filme e detestei, acho que não irei continuar a insistir

    ResponderEliminar
  10. Nunca li :)
    R: Também nunca te vi! Fico sempre a achar que não existem bloggers em Évora eheh

    ResponderEliminar
  11. Só me falta o 3º, já li livros melhores mas até gosto bastante!

    ResponderEliminar
  12. Eu li o primeiro e não gostei, de todo...mas, para dar o benefício da dúvida, comecei a ler o segundo, li meia dúzia de páginas e parei...foi a primeira vez que deixei um livro a meio..não gostei mesmo!

    ResponderEliminar
  13. Para contar a essência da coisa não precisava de ser tão extenso é verdade! Mas agora vem as versão contada por ele

    ResponderEliminar
  14. Eu não li os livros, mas vi o filme. Não foi, de facto, o melhor filme que vi na minha vida, mas o que é certo é que já vi filmes bem piores e com melhores classificações no imdb.

    R: Estas são as que me faltam ver, mas de todas as que vejo/ ja vi não me digas que não vês nenhuma xp (não está actualizado, mas podes ver na mesma http://out-of-touch-with-reality.blogspot.com/p/series.html)

    ResponderEliminar
  15. eu nunca li, não falo bem, mas também não critico.... e não concordo nada com quem critica sem ter lido, simplesmente não faz sentido

    ResponderEliminar