quarta-feira, 8 de julho de 2015

No fim de muita birra,

lá comprei o fato de banho! E fico linda nele, adeus biquini já não me agradas. Depois quando for para a praia já mostro como deve ser.


Mais dias menos dias lá vou eu para o Algarve por a perna ao sol! Uns dias fora, com a família, fazem tão bem, é sempre um descanso e dá-me uma espécie de nostalgia, um sentimento de pertença, vêm memórias de criança, porque desde que nasci que vou para o mesmo sítio de férias, todos os anos...ás vezes reclamo porque no fim de 21 anos a ver o mesmo já queria visitar outros locais mas há que admitir que todas as recordações que tenho fazem com que de certa forma sinta que quero sempre lá voltar :)


24 comentários :

  1. obrigada, estou em Fisioterapia :) Estás a tirar psicologia? Sim, logo em altura de férias é que o wareztuga decidiu acabar...
    Li**

    ResponderEliminar
  2. boa sorte para a universidade :))
    Li**

    ResponderEliminar
  3. Há uma certa magia em conhecer muitos locais diferentes à medida que crescemos, mas acho que as histórias que ficam nos locais de sempre sabem sempre a "casa" e isso é igualmente bom.

    r: Oh, muito obrigada! Nem sabes o quanto isso significa para mim! :)

    ResponderEliminar
  4. eu sempre preferi bikinis, mas este ano ando doida por fatos de banho :P quero ver o teu! eheh beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu prefiro biquinis,mas também gosto de fatos de banho.
    Eu todos os anos também vou para o Algarve, mas este ano não vou, os meus pais estão cheios de trabalho :(
    Beijinhos,
    Cherry

    http://lifeofcherryblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro fatos de banho! Sempre usei bikini mas de a três anos pra cá tenho apostado em fatos de banho fica tão elegante

    ResponderEliminar
  7. r: não comprei a deste mês , mas a do mês passado comprei sim com o Quaresma

    ResponderEliminar
  8. Eu prefiro triquinis , férias em família são sempre boas para criar memórias , mas eu ao contrário de ti , vou sempre para um destino diferente e marcado a última da hora :)
    Sigo*

    ResponderEliminar
  9. Sim! Tens que mostrar porque eu já estou curiosa ahah, adoro fatos de banho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. No inicio comecei a ver aquilo um bocado à toa, então cheguei ao ponto em que já não sabia quem era quem xD Tenho de ver aquilo com mais atenção!
    Boa sorte :)
    Li**

    ResponderEliminar
  11. Este ano também ando mais virada para fatos de banho :)

    ResponderEliminar
  12. Este ano também ando mais virada para fatos de banho :)

    ResponderEliminar
  13. R.: Eu gosto de imensas músicas dele, acho a sua voz tão doce!

    ResponderEliminar
  14. Eu aderi ao fato-de banho já há dois anos. O ano passado ainda utilizei algumas vezes bikini mas este ano foi o verdadeiro ponto de viragem. No meu caso acho que me favorece por causa dos quilinhos a mais. Mas até em pessoas magras eu gosto de ver. Fazem logo um corpo mais bonito :)

    ResponderEliminar
  15. Eu também ando à caça de um fato de banho :)
    r: Ai Dianaaaa ainda me falta tanto para ficar de férias :P nem te digo nem te conto xD

    ResponderEliminar
  16. Depois ficavas com pena de ir para outro lugar :)
    eu gosto imenso de fato de banho, mas prefiro bikini :) mais pela marca do bronze

    ResponderEliminar
  17. Adoro fatos de banho mas nao gosto de ficar com a barriguinha branquinha eheh tenho alguns e vou alternando mas continuo a preferir o meu pequeno bikini xD

    ResponderEliminar
  18. Não sou muito adepta de fatos de banho para mim mas sei dar o braço a torcer e dizer que já vi uns quantos este ano que ficaram muito bem em outras pessoas!

    ResponderEliminar
  19. Nunca fui ao Algarve porque fica longe por agora contento me com as praias do Norte e de Espanha e sinceramente não tenho grande panca por ir ao Algarve...
    Boas férias :))
    Beijinhos*

    r: Quando fores não vais querer outra coisa ;)

    ResponderEliminar
  20. Percebo mesmo o que queres dizer, conhecer lugares novos também é importante. Mas com tantas recordações desse lugar, assim ficas com mais algumas :)

    ResponderEliminar
  21. Por aqui também vamos para o mesmo sitio desde sempre mas não trocava aquilo por nada. É quase uma segunda casa.

    ResponderEliminar