sexta-feira, 3 de julho de 2015

Mudança

Boa tarde leitores! :)

Este blog faz um ano que foi criado, precisamente este mês. E num ano acontece tanta coisa, por vezes crescemos tanto...e eu já não sentia que esta era a minha casa, principalmente talvez por terem sido outras pessoas a desenharem o meu blog, e já não me fazia mais sentido que assim fosse uma vez que é aqui que escrevo, é aqui que deixo pedacinhos de mim e dos meus dias para vocês. Como tal reformulei tudo, de maneira a sentir que realmente é o meu espaço. E sinto-me finalmente confortável! Ainda pensei criar um de novo, do zero, mas nós somos feitos em parte de tudo o que já passámos e este foi o meu primeiro blog por isso achei que não deveria sair daqui, apenas reformulá-lo.

Tenham um óptimo final de semana e que venha um fim-de-semana de descanso, e se possível com menos calor que aqui pelo Alentejo está à brasa.


2 comentários :

  1. Está muito giro :) Já parei de seguir e voltei porque como mudaste o link ia deixar de receber notificações tuas :P

    ResponderEliminar