terça-feira, 21 de julho de 2015

Fechado para férias

Os carros já foram atestados, já os lavámos, temos as malas feitas, os animais todos já tem quem tome conta deles enquanto estamos fora e a minha tartaruga é uma sortuda que vai connosco apanhar o solinho do Algarve. A net é de pen, mas não quero estar a utilizar, não dá jeito, tenho livros para ler,  mergulhos para dar, gelados para comer, sestas para dormir, não há tempo para net! (embora uma semana sem vir ao blog vai parecer estranho).


12 comentários :

  1. novidade no meu cantinho, passa por lá :)

    ResponderEliminar
  2. Boas férias :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boas férias :D
    Muito obrigada :)
    Li**

    ResponderEliminar
  4. Boas férias!!! Aproveita muito!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. boas fériaaassss!!!

    r: a senhora tinha 4 ou 5 cães e não pagava o condomínio do prédio e, então, vingaram-se por isso! mas a sério, eu tenho a certeza que, se fosse preciso, a mulher deixava de comer para dar aos cães, eles não eram nada nada nada mal tratados :/

    ResponderEliminar
  6. Umas boas férias, aproveita-as ao máximo. Infelizmente uma semana passa a correr =x

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. r: Muito obrigada pelo teu comentário. Tenho aquele blog ativo porque, embora não o use há um ano, gosto de o manter ali para publicar alguma coisa quando precisar. Aquele blog é mais uma forma de desabafar quando quiser. Obrigada pelas tuas palavras :)

    ResponderEliminar