terça-feira, 19 de maio de 2015

A osga que se chamava Amélia


Estava eu linda e maravilhosa pronta para ir dormir...quando...(rico alentejo tem destas coisas no verão) vejo uma osga a entrar no meu quarto numa correria desenfreada, 
PARA TUDO!!!!! começo eu a panicar com o raio da osga, vou ao meu quarto procurá-la por todo o lado e nada...no fim de tanto tempo a procurar dei-lhe o nome de Amélia, já que habita agora no meu quarto ao menos que sejamos amigas. 
Nada de osga.........fiquei na conversa com um amigo meu ao telemóvel e acabei por conseguir adormecer, mas sempre com um olho no burro e o outro no cigano, não vá o diabo tecê-las e engasgar-me com uma osga a meio da noite.

5 comentários :

  1. Ahaha tadxinha da Amélia, só quer um sitio quentinho para dormir =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Elas têm mais medo do que nós delas:-)

    ResponderEliminar
  3. Ai meu deus credo ahahah!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. AIiiiiiiiiiiiiiii eu não dormia não xD

    ResponderEliminar