sábado, 21 de fevereiro de 2015

Noa!!!!

Os gatos cá em casa dos meus pais vão passear ao jardim umas duas vezes por dia, ao almoço e depois ao final do dia quando eles chegam a casa. Faça chuva ou faça sol eles querem ir à rua e miam e tentam abrir a porta e roçam-se em nós e é uma canseira! Irritei-me, abri-lhe a porta e disse-lhe "vês como está a chover, está tudo molhado não sejas parvo", ele feito esperto abrigou-se da chuva mas é teimoso ao ponto de ficar na rua!! aaaaaaaai noa, que paciência.



7 comentários :

  1. Que lhindinho! Noa é o nome dele? Tenho planos de ser o nome do meu primeiro filho ;p

    Beijoo'o

    ResponderEliminar
  2. Não desesperes, em minha casa é o mesmo. Gatos, vai-se lá perceber ahah

    ResponderEliminar
  3. Com certeza, Diana. Tem berço bíblico, geralmente conhecemos como Noé, e significa conforto, descanso, de longa vida.
    É minha primeira opção como nome do primeiro filho ;))

    ResponderEliminar
  4. A maioria dos seus atos, exceto querer sempre comer, são incompreensíveis :) :)

    ResponderEliminar