domingo, 25 de janeiro de 2015

Roupa de criança, obrigada mãe

Espero que estejam a ter um óptimo fim-de-semana ♥


A minha mãe por cá decidiu comprar esta t-shirt, curtinha (deve achar que adoro andar sempre a mostrar a barriguinha no verão) e o pior de tudo é que eu sei que a vou usar, achei imensa piada. Lá vou eu para a Universidade daqui a uns meses com solinho nesta bela figura ahah oito ou oitenta, ou me visto com roupa da avó quando ela era nova que acho belíssima, ou por vezes dou por mim a usar coisas destas.



15 comentários :

  1. This is first time to visit your blog!!
    Very nice!!:)
    I like your blog and your posts. So I follow you:)
    If you ok, visit my blog too!!

    http://styleoneandonly.blogspot.kr/

    ResponderEliminar
  2. Muito, muito bom! Eu também tenho algumas t-shirts assim, mais "infantis", e adoro usá-las :)

    ResponderEliminar
  3. Se gostas é isso que interessa :D :D :D

    ResponderEliminar
  4. ahah que gira, rica mae ;)


    Santi
    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. hahaha que fofa!

    xoxo
    http://18shadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olha querida, e vais muito bem! Segue o teu estilo! :) eu cá até gosto :$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai e esqueci-me de uma coisa :$ obrigada pelo nome do livro ^^ já está na minha lista de livros para ler :) amanhã vou à biblioteca escolher um deles, qual será? :D

      Eliminar
  7. r: Eu até não tenho comido muito chocolate deve de ser mesmo do stress xD

    ResponderEliminar
  8. Aparentemente a tua mãe conhece-te os gostos :p
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Bem engraçada a camisola :p


    Já nem te deves lembrar mas fizeste-me uma pergunta na minha Ask Box e eu respondi-te hoje. Podes ler a resposta aqui http://emma-thediary.blogspot.pt/2015/01/ask-box.html

    ResponderEliminar
  10. Se for essa camisola ou parecia, é linda!
    R: Obrigada pelo elogio, a sério :)

    ResponderEliminar
  11. r: uma boa maquilhagem não consta apenas nas cores!! Eu, diariamente só uso rimel também!

    xoxo
    http://18shadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. adorava esses desenhos animados!
    beijinhos

    ResponderEliminar